PepsiCo é uma das empresas com maior nível de Responsabilidade ESG no Brasil, segundo Merco

A PepsiCo foi destaque no ranking Merco Responsabilidade ESG 2022, ocupando a 4ª posição entre as empresas do setor de alimentos com maior índice de Responsabilidade ESG no país. A companhia ficou também entre as Top 50 Brasil, ranking geral de todos os setores, avançando 32 posições em relação ao ano anterior. A PepsiCo posicionou-se ainda entre as 50 companhias mais responsáveis com o meio ambiente e com melhor nível ético e de governança, ocupando o 32º e o 49º lugar, respectivamente.

Elaborado pela Merco, monitor corporativo de reputação que é referência na América Latina, o ranking apresenta as 100 melhores empresas em um cenário geral de responsabilidade ESG, além das empresas que se destacam nas práticas de cada um de seus pilares, resultando em mais três rankings de acordo com as siglas Environmental (E), Social (S) e Governance (G). A metodologia de análise engloba 14 diferentes fontes de informação, consolidadas em 3.874 entrevistas entre julho e dezembro de 2022.

Thumb_Merco

Mais informações: https://www.merco.info/br/ranking-merco-responsabilidad-gobierno-corporativo