Imagens Para a Imprensa

Caras(os) jornalistas, as imagens abaixo podem ser utilizadas para ilustrar matérias jornalísticas sobre a PepsiCo. Para obter o conteúdo, basta clicar na imagem. Em seguida, clicando com o botão direito do mouse sobre a imagem, clique em "Salvar Como".

PORTFÓLIO

Temos um portfólio variado para diversos gostos e ocasiões de consumo. Saiba mais sobre as nossas marcas clicando aqui.
Portfólio - Alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo
Portfólio - Algumas das marcas que fazem parte da PepsiCo

AGRO

Na PepsiCo estamos buscando construir uma Agricultura de Nova Geração, que alia inovações tecnológicas a produtividade e cuidado com as pessoas. É por isso que somos uma cadeia de valor em sustentabilidade. Saiba mais sobre o Programa de Agricultura Sustentável da PepsiCo clicando aqui.
Batata de Verdade - As batatas PepsiCo são de verdade e de produção 100% sustentável
Batata de Verdade - Produção 100% verificada pelo Programa de Agricultura Sustentável
KERO COCO (R) - Produção sustentável em nossa fazenda de demonstração de Petrolina
Batata de Verdade - As batata LAY'S(R), RUFFLES(R) e ELMA CHIPS(R) são de verdade e de produção 100% sustentável
KERO COCO(R) - Além de coco de verdade, os produtos são produzidos em nossa fazenda de demonstração de Petrolina
KERO COCO (R) - Água de coco de verdade

DIVERSIDADE E PESSOAS

Saiba sobre todas as ações da PepsiCo sobre diversidade, representatividade, inclusão e cultura clicando aqui.

Diversidade - Temos a meta global de 50% de mulheres em cargos de liderança
Diversidade - Lugar de Mulher é onde ela quiser
Diversidade - No Brasil, o número de mulheres em cargos de liderança no Brasil já está em 44%
Diversidade - Mulheres inspiram mulheres
First Gen e Next Gen - Visando atrair novos talentos, nossa turma de First Gen (estágio) de 2020 teve 31% de representatividade negra, e o Next Gen (trainees) de 2020 trouxe 53% de representatividade negra  entre as(os) contratadas(os). Saiba mais sobre esta e outras ações clicando no link.
Next Gen - Representatividade agora para os líderes do futuro!
first-next-gen-2020
Linha Inspire - 50% de Mulheres e 50% de Homens nas linhas de produção. Saiba mais clicando aqui.
Diversidade - Linha Inspire, linha de produção formada 50% por mulheres
Linha Inspire - Equidade de gênero na prática!

ESCRITÓRIO - SÃO PAULO (SP)

A PepsiCo revisou seu programa de flexibilização no trabalho para todas(os) as(ao) funcionárias(os), adequando as ações às peculiaridades de cada área. As iniciativas antecipam tendências de mercado que priorizam a qualidade de vida das(os) colaboradoras(es), indo além da flexibilidade de local e horário de trabalho e trazendo também benefícios que impactam diretamente as famílias e a rotina pessoal de saúde e bem-estar. Saiba mais clicando aqui.
Escritório - Arena do ÚniCo, em São Paulo
sede-único_sala-de-reunião-adaptada-com-divisórias-e-limite-de-participantes
Escritório - A PepsiCo expandiu seu programa de benefícios

SUSTENTABILIDADE

Clima e logística sustentável - Recentemente a PepsiCo assumiu compromisso global de utilizar eletricidade 100% renovável até 2040. Saiba mais clicando aqui.
Frota Sustentável - caminhão Scania movido a gás GNV adquirido pela PepsiCo
Caminhões movidos a GNC amarelos em homenagem aos antigos caminhões de ELMA CHIPS (R)
Clima - Aderimos à RE100 do grupo climático e estabelecemos o objetivo de fornecer eletricidade 100% renovável a nível mundial para operações diretas até 2030 e em todas as operações globais até 2040
Caminhões Scania movidos a GNC amarelos em homenagem aos antigos caminhões de ELMA CHIPS (R)
Caminhões movidos a GNC
Reciclagem e cooperativismo - A PepsiCo tem uma longa jornada de parceria com o cooperativismo, além de metas agressivas sobre reciclagem. Saiba mais clicando aqui.
Reciclagem - Temos a meta de reduzir 35% do conteúdo de plástico virgem em nosso portfólio de bebidas até 2025
Incentivo ao Cooperativismo
Reciclagem - Há anos a PepsiCo apoia a COOPERCAPS Sul, além de promover seu programa de Voluntariado
Voluntariado PepsiCo na Coopercaps Sul
Programa de Voluntariado na COOPERCAPS Sul

MULHERES COM PROPÓSITO

O programa foi desenvolvido com foco em três frentes: ampliar oportunidades, abrir o próprio negócio e planejar a vida profissional e financeira, por meio da realização de Cursos de Capacitação e Mentorias. O programa conta com um investimento de US$ 1,5 milhão da PepsiCo e no Brasil, onde as mulheres representam a maioria da população e lideram quase 40% das famílias, o nosso plano é auxiliar o desenvolvimento de 2 mil mulheres empreendedoras até 2025. Saiba mais clicando aqui.
Claudionice - Fintech
Ana Claudia - Afra Design
Letícia Soares - Casamento de Quebrada
Renata - Café Quintal de Casa
Andrea Vilas Boas - Pizzaria Mestre Babbo

COVID-19

Doações - Foram doadas mais de 180 toneladas de alimentos e bebidas para as comunidades em que a PepsiCo atua. Saiba mais clicando aqui.
COVID-19 - Mais de 180 toneladas em doações de alimentos e bebidas para as comunidades em que a PepsiCo atua
COVID-19 - 4 toneladas ou 19.444 unidades de KERO COCO®, doados para a Prefeitura de Petrolina, em Pernambuco
COVID-19 - 11 toneladas doadas para Minas Gerais, o equivalente a mais de 122 mil unidades de produtos variados, sendo 8 toneladas para Belo Horizonte e 3 toneladas para o governo de Sete Lagoas, por meio d
COVID-19 - 16 toneladas doadas para Sergipe, destinados à Secretaria de Assistência Social da cidade de Itaporanga D’Ajuda, onde a empresa mantém operação fabril
Movimento NÓS e #UmaMãoLavaAOutra - O poder das parcerias no combate aos efeitos da pandemia. Saiba mais clicando aqui.
COVID-19 - Movimento NÓS, em prol do Pequeno Varejo
Uma Mão Lava a Outra - Pia instalada em Vila Nova Esperança (SP)
Movimento NÓS - Kit entregue aos varejistas
Habitat