Sobre a PepsiCo


No Brasil desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. Somando-se a isso o talento e capacitação de nossos mais de 10 mil funcionários, a PepsiCo é uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o brasileiro.

Um país onde o cenário de negócios é repleto de diversidades regionais, desafios logísticos e um potencial de expansão que faz da operação brasileira a sexta maior da companhia no mundo.

Os números globais da PepsiCo falam por si. Nossos produtos são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios onde estamos presentes. Marcas mundialmente conhecidas como LAY'S®, GATORADE®, PEPSI-COLA® e QUAKER® se unem a potências regionais para formar um portfólio abrangente e complementar, com produtos que fazem parte do dia a dia das pessoas.

Em termos de receita, a companhia possui nada menos que 22 marcas que superam, cada uma delas, o patamar de US$ 1 bilhão em vendas anuais no varejo. Não por acaso, a PepsiCo atingiu uma receita líquida superior a US$ 64 bilhões em 2018.

missão e visão


nossa missão

Criar mais sorrisos a cada gole e a cada mordida

  • PARA NOSSOS CONSUMIDORES:

    Momentos felizes por meio de nossos deliciosos e equilibrados produtos, além de experiências únicas com as marcas.

  • PARA NOSSOS CLIENTES:

    Sendo a melhor parceira possível, impulsionando inovações e fornecendo um incomparável nível de crescimento em nosso setor.

  • PARA NOSSOS ASSOCIADOS E COMUNIDADES:

    Relevantes oportunidades de trabalho, adquirindo novas habilidades, construindo carreiras de sucesso e um local de trabalho diversificado e inclusivo.

  • PARA NOSSO PLANETA:

    Conservar os valiosos recursos da natureza e promover um planeta mais sustentável para nossos filhos e netos.

  • PARA OS NOSSOS ACIONISTAS:
    Fornecer TSR sustentável de primeira linha e adotar a melhor governança corporativa da categoria.

Nossa visão

SER LÍDER GLOBAL EM ALIMENTOS E BEBIDAS CONVENIENTES, AO VENCER COM PROPÓSITO

Isso reflete nossa ambição de vencer de forma sustentável no mercado e acelerar nosso crescimento de receita, mantendo nosso compromisso de fazer o bem ao planeta e às nossas comunidades. Ela se baseia em décadas de progresso que fizemos desde que a PepsiCo foi fundada em 1953, estabelecendo uma base sólida para uma nova era de crescimento e prosperidade. Para nos ajudar a alcançar essa visão, definimos um novo conjunto de aspirações: nos tornarmos mais rápidos, mais fortes e melhores.

Nossas aspirações

Doritos PEPSICO

Ganhar no mercado, ser mais centrada no consumidor e acelerar o investimento para o crescimento da receita líquida.

  • Ampliar nosso portfólio de produtos para ganho local em alimentos e bebidas convenientes.
  • Fortalecer nossos negócios na América do Norte.
  • Acelerar nossa expansão internacional, com foco disciplinado nos mercados right-to-win.
Produção PEPSICO

Transformando nossas capacidades, custo e cultura, operando uma PepsiCo unificada, aproveitando a tecnologia, ganhando habilitação local e global.

  • Economizar por meio do gerenciamento de custos holísticos para reinvestir e vencer no mercado.
  • Desenvolver e dimensionar globalmente os principais recursos através da tecnologia.
  • Construir talentos e cultura diferenciados.
Reciclagem PEPSICO

Integrar o objetivo à nossa estratégia de negócios e fazer ainda mais pelo planeta e pelo nosso povo.

  • Alavancar nossa escala, alcance e experiência nas áreas onde pode haver maior impacto - agricultura, água, embalagens, produtos, clima e pessoas - para ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável.


Nossa História