Marca está presente no campeonato masculino e também estará no feminino

São Paulo, fevereiro de 2025 – LAY’S® - marca de snacks da PepsiCo e a marca de chips de batata número 1 do mundo* - reforça seu compromisso em apoiar o futebol brasileiro com o patrocínio ao Paulistão Sicredi 2025. A marca acredita no esporte como meio de transformação social, equidade de gênero e também como forma de entretenimento. As ativações estarão nas partidas da fase decisiva do Paulistão, com presença da marca nos Leds, backdrops, placas e ativações de arena.
O investimento vem também como parte do conceito “Tem LAY’S®, tem jogo”, posicionamento que mostra como o produto pode transformar a experiência do torcedor, tornando o momento de torcer mais saboroso. A proposta é justamente apresentar formas de como o produto acompanha bem o momento de assistir partidas de futebol, além de transformar a experiência do torcedor que é apaixonado pelo universo esportivo.
Em 2024, a marca já havia anunciado a união de esforços também à iniciativas como o patrocínio a grandes competições globais, assim como campeonatos locais. O patrocínio ao Paulistão agrega ainda mais oportunidades de conexão com o consumidor.
*Fonte Euromonitor International Limited; Lanches edição 2025; de acordo com as definições de chips de batatas, todos os canais de varejo, vendas no varejo em valor, dados de 2024
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, MOUNTAIN DEW®, QUAKER® E SODASTREAM®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse e
www.pepsico.com.br e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.