Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos por tempo
limitado e campanha investe em sabor, ousadia e experiências compartilháveis

São Paulo,
junho de 2025 – Em uma parceria inédita, KFC
Brasil e DORITOS® se unem e lançam uma linha exclusiva com quatro produtos em
edição limitada, trazendo ainda mais sabor para os consumidores em uma
experiência única. O frango crocante mais famoso do mundo acaba de se tornar
ainda mais ousado ao se juntar com sabor inconfundível da tortilha chips número
1 do mundo*, DORITOS®. Marcas reconhecidas pela personalidade ousada e cheia de
atitude buscam transformar o consumo de alimentos em um momento ainda mais
saboroso. A aposta é clara: conquistar o público que valoriza sabor, inovação e
diversão ao comer, em especial os consumidores que buscam experiências
autênticas, criativas e dignas de compartilhamento nas redes sociais.
A linha criada
para a collab traz quatro produtos que combinam o frango crocante do KFC com o
sabor intenso de DORITOS®. Um deles é o Kentucky
Chicken DORITOS®, sanduíche com filé de peito de frango extra
crocante, DORITOS®, queijo tipo cheddar fatiado, tomate e molho de queijo no
pão brioche. Outra novidade é o Double
Crunch DORITOS®, com duas tiras de frango, DORITOS®, queijo tipo cheddar
fatiado, salada e molho de queijo no pão com gergelim.
Completam o
cardápio o Balde DORITOS®
que apresenta a mistura perfeita com 3 tiras de frango, DORITOS®, batata média
e molho de queijo, ideal para dividir com amigos, e a Batata DORITOS® (disponível
no balcão), que inclui batata pequena, DORITOS® e molho de queijo. Todos os itens da
collab contam com a presença marcante da tortilha chips número 1 do mundo* e
temperos especiais, reforçando a proposta de criar uma experiência pensada para
quem quer saborear combinações inovadoras.
“A campanha é mais
do que um lançamento: é uma afirmação da ousadia do KFC em inovar e surpreender
nossos consumidores. Essa collab une duas potências em sabor e atitude, e
reflete o posicionamento de ir além do esperado para entregar experiências
memoráveis e desejadas”, afirma Fernanda
Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil.
A campanha da
collab, desenvolvida pelas agências nacional e global do KFC, DM9 e Ogilvy,
respectivamente, chega de forma exclusiva ao iFood no dia 17 de junho e às
lojas de todo o país no dia 24 do mesmo mês, apostando em sabores marcantes,
crocância e uma experiência divertida e provocante, feita sob medida para o
público das duas marcas. Com forte presença digital, a ação inclui conteúdos de
dar água na boca, influenciadores e ativações nas redes, reforçando KFC e
DORITOS® como marcas que entendem – e falam a língua – de quem busca o novo.
“Tem parcerias que
surpreendem, e essa foi além do que nós mesmo imaginávamos. DORITOS® está
sempre em busca de proporcionar novas experiências para nossos consumidores e
estamos empolgados em anunciar essa parceria inédita com KFC que irá trazer
novas ocasiões de consumo para a marca e gerar novas conversas, além de
despertar desejo proporcionar uma experiência de sabor incrível aos
consumidores”, explica Samia Chehab, Diretora de Marketing na PepsiCo Brasil.
*Fonte:
Euromonitor International Limited; Snacks edição 2025; de acordo com definições
de chips de tortilla, vendas ao varejo em valor, todos canais de varejo, dados
de 2024.