Ana Castela e CountryBeat lançam música em conjunto com PEPSI®

São Paulo, novembro de 2024 - Ana Castela e ContryBeat se unem à PEPSI® BLACK e lançam nova música que promete se tornar um hit no universo do agronejo. A convite da marca, a boiadeira – também embaixadora de PEPSI® – e a dupla Mateus Felix e Leo Souzza são os responsáveis pela composição e interpretação da música “TOMA ESSA”, que representa o posicionamento atitudinal de PEPSI® por meio de sua letra ousada e refrão chiclete.

O novo hit integra a estratégia da marca para destacar sua mudança de identidade visual e reforçar sua conexão com o universo da música. Para além dos acordes musicais, o posicionamento “TOMA ESSA” conduz a irreverência de PEPSI®, apresentando a bebida como a mais desejada da festa. Sendo assim, ninguém melhor que uma das maiores cantoras de sertanejo da atualidade para amplificar essa mensagem.

Ana Castela e PEPSI® oficializaram sua parceria em setembro de 2023, no Jaguariúna Rodeo Festival. Desde então, a boiadeira demonstra sua preferência por PEPSI® sempre que possível, em especial durante rodeios e shows. Esta é a primeira vez que lançam uma música em conjunto, que chega para compor o repertório de sucessos da cantora. Além disso, a participação do coletivo Contrybeat dá um toque de ousadia e torna o hit ainda mais marcante, assim como o sabor da bebida.

“É um imenso prazer ser convidada para lançar uma música em collab com PEPSI®. Nossa parceria é muito promissora e essa novidade só prova como tudo o que é bom pode melhorar! ‘Toma Essa’ representa intensidade, ritmo e ousadia, simbolizando que - assim como a nova era da marca - as pessoas com atitude podem evoluir e também viver um novo momento, uma nova era.Foi um trabalho muito divertido de gravar e esperamos que o público curta bastante!”, destaca Ana Castela, embaixadora da marca.

“Toma Essa” já está disponível nas principais plataformas de streaming. Escute aqui.

Pepsi cans sitting in ice

Nova Identidade Visual

No mês de agosto, PEPSI® anunciou oficialmente a chegada da sua nova identidade visual ao Brasil. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo resgata uma memória afetiva de outros emblemas de PEPSI® e simboliza uma nova era. Chegando para quebrar padrões e estimular novas experiências aos consumidores, o rebranding aposta na conexão com o público através das plataformas de futebol, comidas e entretenimento.

Inovando nos meios de comunicação, a nova identidade visual foi anunciada em uma festa exclusiva no Mercado Municipal de Pinheiros, na zona oeste da cidade de São Paulo. O espaço recebeu uma ativação da marca durante 11 dias para que turistas e locais pudessem degustar PEPSI® BLACK com a gastronomia dos restaurantes locais. Agora, em uma nova estratégia, a música reforça nacionalmente essa mudança.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY'S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI®, KERO COCO®, TODDY®, QUAKER®, entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

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