São Paulo, novembro de 2023 - TODDYNHO®, marca da PepsiCo – empresa de alimentos e bebidas que completa 70 anos no Brasil em 2023 –, lançou uma campanha de doação para a Amigos do Bem, ONG que promove a transformação de vidas de milhares de crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade no sertão nordestino, e convida seus consumidores a fazerem parte do movimento.
O objetivo da campanha é fomentar o projeto educacional com apoio às iniciativas da ONG para promoção de educação de qualidade, transporte e material escolar.
“Queremos ampliar ainda mais o impacto positivo da nossa parceria com a Amigos do Bem e incluir o público nessa corrente, fazendo com que todos possam ser agentes de transformação e contribuam com o futuro dessas crianças e adolescentes”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing da PepsiCo Brasil.
Participe da campanha
Para ajudar basta acessar o link da campanha, escolher o valor da doação e o método de pagamento (boleto, cartão de crédito, débito ou pix).
Há também a possibilidade de programar uma doação mensal à instituição.