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TODDYNHO® convida pais a refletirem sobre a importância de se viver a infância dos filhos em novo projeto

Marca reforça seu compromisso de inspirar a união entre pais e filhos por meio da brincadeira e da imaginação, com vídeo que traz depoimentos reais de diferentes gerações de pais.
 
São Paulo, agosto de 2015 – No início do ano TODDYNHO ® lançou uma campanha que tinha o objetivo de inspirar a união entre pais e filhos através da brincadeira e da imaginação. A repercussão positiva da campanha incentivou o aprofundamento sobre a causa da marca e resultou no lançamento de um novo filme, que agora aborda as relações entre três gerações: avós, pais e filhos. Os depoimentos reais de avós aos seus filhos demonstram a importância de estar presente e participar ativamente de umas das fases mais importantes de seus próprios filhos: a infância.
 
Com idealização da agência Loducca, o projeto foi desenvolvido com famílias reais e transformado em um vídeo que está disponível no site oficial da marca (www.toddynho.com.br) e também em sua página do Facebook (www.facebook.com/ToddynhoOficial). No filme, os depoimentos dos avós convidam essa nova geração de pais a aproveitar mais o crescimento de seus filhos com base nos aprendizados que tiveram quando jovens, e que podem ser revividos hoje por eles, pela segunda vez.
 
Ao ouvir a versão de seus pais sobre momentos importantes de suas infâncias e o relato do relacionamento próximo que têm com os netos, os filhos se emocionam. O vídeo se encerra com um encontro entre gerações e uma brincadeira é feita pelos avós, que carregam uma foto montagem em que seus netos e filhos, quando crianças, brincam em uma única imagem, reforçando a importância dos pais entrarem no mundo de seus pequenos.
 
“O produto TODDYNHO® está há 33 anos no mercado e inspirou a imaginação e a brincadeira de gerações ao longo desse período. O projeto dá continuidade à causa da marca, inspirando os pais brasileiros a terem um tempo de qualidade com seus filhos através da imaginação e da brincadeira”, comenta Vagner Paes, gerente de Marketing da marca.
 

PLATAFORMA DIGITAL
 
Além do vídeo com depoimentos, a causa da marca de “unir pais e filhos pela imaginação” também marca presença no site de TODDYNHO ®. Com informações importantes sobre nutrição e bem-estar infantil, a marca contará também com o depoimento do pedagogo Marcelo Bueno, especialista em infância e desenvolvimento infantil.  Em dois vídeos, Marcelo aborda temas relevantes sobre a importância da brincadeira e imaginação na relação entre pais e filhos e no desenvolvimento das crianças.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
Agência: Loducca
Anunciante: PepsiCo   
Título: Vamos Brincar de Imaginar
Criação: Gabriel Abrucio, Rafael Ávila, Thiago Lins e Cesar Peña
Direção de Criação: Fábio Saboya, Cássio Moron, Raphael Franzini e Sérgio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Ticiana Gomes e Fernanda Camargo
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Carla Gagliardi, Renato Mendonça, Fernanda Godoy, Letícia Vono e Bruno Spaulonci
Planejamento: Ken Fujioka, Andre Troster e Aline Prates
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz e Indaiara Pelizario
Produtora: big Bonsai
Direção: Adriana Yañez
Dir Fotografia: Bruno Tiezzi
Montagem: Patricia Junqueira
Finalização: big Bonsai
Produtora De Audio:  Ganzah Produtora de Áudio
Maestro: Marcos Azambuja
Aprovadores: Daniel Assef, Vagner Paes, Luiz Oyamada, Juliana Fadiga, Juliana Favero e Caroline Levy
 
TODDYNHO ®
A marca TODDYNHO® alia tradição à confiança do consumidor, agradando tanto as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, quanto os pais, por auxiliá-los na educação e alimentação dos filhos.
 

SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE ® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA ® (bebida com gás), QUAKER ® (Cereais) e TROPICANA ® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatados), TODDYNHO ® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® eFOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® eTROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).
 
No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
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