Home » Imprensa » Releases » Toddy® lança a promoção #Cowzando no Mundo de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e vai mandar 5 fãs para conhecer os estúdios da Warner Bros.

Toddy® lança a promoção #Cowzando no Mundo de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e vai mandar 5 fãs para conhecer os estúdios da Warner Bros.

Com embalagens especiais inspiradas nos lendários personagens da trilogia de Hobbit, TODDY®, considerada uma das marcas mais queridas pelo público jovem, surpreende e leva fãs para cowzar nos estúdios da Warner Bros. nos Estados Unidos.
 
São Paulo, 01 de dezembro de 2014 – A PepsiCo, fabricante das marcas RUFFLES®, QUAKER® e H2OH!®, entre outras, lança a mais nova ação de TODDY®. Trata-se da promoção #COWZANDO NO MUNDO DE O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS, que levará cinco sortudos aos Estúdios Warner Bros., nos Estados Unidos, com direito a um acompanhante.
 
Antes mesmo da estreia do filme, que será em 11 de dezembro, TODDY® já começou a cowzar junto com seus consumidores. A marca tematizou suas embalagens para entrar no espírito do filme e as vacas de TODDY® incorporaram, ao seu estilo, seis personagens da trilogia e ganham tranças, espada sting, cajado, entre outras  caracterizações, e vão cowzar como nunca divertindo os consumidores!
 
Para participar desta grande promoção, válida em todo o território nacional de 1º de dezembro de 2014 a 7 de fevereiro de 2015, basta adquirir um dos produtos promocionados da marca TODDY®, cadastrar os códigos promocionais das embalagens no hotsite criado especialmente para a promoção www.promocaotoddy.com.br e torcer para ser um dos sorteados para cowzar com TODDY® no “condado“ dos Estúdios Warner Bros. No endereço, os fãs poderão conferir ainda todas as informações sobre a promoção. Todos os produtos promocionados da família TODDY®, terão os códigos promocionais – todas as embalagens de achocolatado em pó, pronto para beber, biscoitos também com cookies, wafer e choco torta. As embalagens cadastradas deverão ser guardadas até o final da promoção.

“Com a promoção, TODDY® amplia a forma com que vem interagindo com seus consumidores e associa sua marca também aos cinemas que é um meio de grande afinidade com o nosso público. Além disso, reforçamos com a ação o posicionamento irreverente da marca, apresentando todo o seu portfólio de produtos, mostrando que TODDY® pode estar presente em diferentes ocasiões com seus consumidores, além de levar conteúdo ao seu público”, ressalta Renata Figueiredo, diretora de Marketing da PepsiCo Brasil.

Além das embalagens e hotsite, a marca também fará ações nos cinemas em São Paulo, capital, e nos pontos de vendas. Todas as ativações poderão ser acompanhadas pela fan page de TODDY®, que trará conteúdo sobre a promoção, cowzando com seus fãs antes e durante o período promocional. As embalagens temáticas já podem ser encontradas nas lojas de todo o Brasil a partir deste mês.
 
* Promoção válida para os produtos participantes da marca TODDY (embalagens com códigos promocionais) no período de 01 de dezembro de 2014 a 07 de fevereiro de 2015. Confira o Regulamento no site www.toddy.com.br. Certificado de Autorização CAIXA N° 4-2411/2014
 
 
TODDY®
 
O portfólio de Toddy conta também com a linha “de comer” de TODDY® conta com TODDY® Cookies, além dos últimos lançamentos: TODDY® Choco Torta e TODDY® Wafer e TODDY® Mini Wafer.
 
Sobre o filme
Do diretor vencedor do Oscar Peter Jackson, chega aos cinemas O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o terceiro filme da trilogia adaptada da obra-prima “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) e a Companhia de Anões. Os anões de Erebor recuperaram a vasta riqueza de sua terra natal, mas agora precisam enfrentar as consequências de terem libertado o aterrorizante dragão Smaug sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.  Mais informações em www.ohobbitfilmes.com.br


SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO® (achocolatados), TODDYNHO® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e  MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).
 
No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
Para mais informações, visite www.pepsico.com.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
·         Twitter | @PepsicoBrasil
·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
·         Twitter | @PepsiCo
·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
·         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
·         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
·         PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo – Imagem Corporativa
Catarina Bretas - 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Aparecida Santos - 11 3526-4541 // aparecida.santos@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso - 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva - 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
Paulo Santos - 11 3526-4534 // paulo.santos@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Marina Lodygensky - 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br
Danielle Júlio - 11 3323 - 1596// danielle.julio@inpresspni.com.br
 
Marca Gatorade - Agência Ideal
Renata Cintra - 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br
Silvia Herrera - 11 4873-7635 // silvia.herrera@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »