Home » Imprensa » Releases » TODDY ® e MABEL ® apostam em produtos para o consumo individual

TODDY ® e MABEL ® apostam em produtos para o consumo individual

Marcas apresentam novas embalagens dos biscoitos wafers e das rosquinhas de coco

São Paulo, Setembro de 2014 TODDY ® e MABEL ®, marcas de biscoitos da PepsiCo, que também produz as linhas PEPSI ®, RUFFLES ® e QUAKER ®, entre outras, apresentam novas embalagens para o consumo individual dos biscoitos TODDY® Wafer e das rosquinhas de coco MABEL ®, disponível nas versões de 29 e 60 gramas respectivamente.
 
Os produtos reforçam a presença da companhia no mercado de biscoitos e expandem o portfólio das marcas na categoria de consumo individual. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de habitantes que vivem sozinhos no Brasil já ultrapassa os 6,9 milhões, com mais de 12% dos domicílios ocupados por uma única pessoa. Além disso, o mercado de consumo individual vem crescendo rapidamente nos últimos anos no Brasil. O IBGE mostra que esse salto foi de 71% em 10 anos e a tendência é continuar crescendo. 
 
Atenta às necessidades do mercado, as marcas da PepsiCo ampliaram o portfólio apresentando as novas embalagens dos biscoitos que contém o tamanho ideal para o consumo rápido e conveniente sem abrir mão do sabor. Essas são características cada vez mais evidentes no perfil de consumo do brasileiro, como mostra pesquisa realizada pela Fiesp/IBOPE sobre o Perfil do Consumo de Alimentos no Brasil. De acordo com o estudo, a conveniência e a praticidade são as principais prioridades dos consumidores que levam uma vida corrida, trabalham em tempo integral e dispõem de pouco tempo para cuidar da casa, dos filhos e da alimentação da família.
 
 
“A PepsiCo está sempre atenta ao mercado e desenvolve produtos que atendam aos desejos e necessidades dos consumidores, como os lançamentos de TODDY® e MABEL®, que são voltados para o consumo individual “On The Go”. Estes consumidores preferem produtos para o consumo imediato e buscam por embalagens que ofereçam porções menores, uma vez que estão abertos à experimentação e inovação”, destaca Diego Pistone, Diretor Geral da Unidade de Negócios de Biscoitos e Cereais da PepsiCo Brasil.
 
 
Os produtos poderão ser encontrados em todos os pontos de vendas no Brasil.
 
Tabela nutricional rosquinhas de coco
 
Tabela nutricional wafer chocolate
 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 29 g (1 embalagem)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 139 kcal =  584 kJ 7
Carboidratos 19 g, dos quais: 6
   Açúcares 11 g ** 
Proteínas 1,4 g 2
Gorduras totais 6,4 g 12
Gorduras saturadas 3,7 g 17
Gorduras trans 0,2 g ** 
Fibra alimentar 0,6 g 2
Sódio 46 mg 2
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.
 
 
Tabela nutricional wafer chocolate trufado
 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 29 g (1 embalagem)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 144 kcal =  605 kJ 7
Carboidratos 18 g, dos quais: 6
   Açúcares 11 g ** 
Proteínas 1,3 g 2
Gorduras totais 7,2 g 13
Gorduras saturadas 4,1 g 19
Gorduras trans 0,2 g ** 
Fibra alimentar 0 g 0
Sódio 39 mg 2
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.
 
 
 Para saber mais sobre TODDY®
      SAC: 0800 703 2222
      Twitter: @Vacasdetoddy
      Facebook:  ToddyBrasil
      Site: http://www.toddy.com.br/
 
      Para saber mais sobre MABEL®:
      SAC 0800 726 0300
      Site: www.mabel.com.br
 
 
  SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo. 
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:  
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
·         Twitter | @PepsiCo
·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo  
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo – Imagem Corporativa
Catarina Bretas - 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas - 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso -3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva - 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
Paulo Santos - 11 3526-4534 // paulo.santos@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan - 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br 
Marina Lodygensky - 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br 

Marca Gatorade - Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz - 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »