Home » Imprensa » Releases » Sócio-torcedor tem ofertas exclusivas neste Super Fim de Semana

Sócio-torcedor tem ofertas exclusivas neste Super Fim de Semana

Primeira superpromoção do ano do Movimento por um Futebol Melhor acontece sábado e domingoEmpresas e clubes irão oferecer mais descontos especiais e exclusivos em diversos produtosNovo associado pode ganhar mensalidades grátis e até ingressos para jogos 

São Paulo, 23 de abril de 2014. Acabou a espera! O sócio-torcedor terá neste sábado e domingo o primeiro Super Fim de Semana de promoções especiais do Movimento por um Futebol Melhor. Os associados dos 50 clubes que integram o Movimento terão uma série de vantagens. A maior delas: quem comprar três produtos iguais das empresas participantes paga apenas dois nos supermercados participantes.
 
Ao todo, mais de 700 mil sócios-torcedores podem participar da promoção, que vale para mais de 2.700 pontos de venda em todo o país. Para ter direito ao superdesconto, basta se identificar no caixa como associado, informar o CPF e estar em dia com a mensalidade. O desconto sai automaticamente na nota fiscal.
 
Para saber o endereço do supermercado mais próximo e de todos os produtos participantes, acesse www.futebolmelhor.com.br . Também é possível fazer a consulta pelo aplicativo do Movimento, para Androide e IOS.
 
Os produtos com descontos especiais são oferecidos por oito das 14 empresas que fazem parte do Movimento: Ambev, Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes,  Editora Abril e BIC.
 
Além dos descontos nos supermercados, haverá produtos em condições especiais para os sócios-torcedores:
 
  • Burger King: compre um combo Whopper e ganhe outro – confira os restaurantes participantes no site do Movimento
  • Netshoes: 20% de desconto e personalização grátis em camisas de futebol
  • Abril: desconto adicional de até 20% em assinaturas de revistas impressas e digitais
  • Empório da Cerveja: 25% de desconto em todo o site www.emporiodacerveja.com.br
     
Clubes do Movimento também irão oferecer condições especiais aos novos sócios-torcedores, como mensalidades grátis, com superdesconto e até ingressos para jogos:
 
  • Flamengo e Vitória:  ingresso grátis para um jogo ao novo associado
  • Fluminense e Guarani: isenção na taxa de adesão
  • São Paulo: primeira parcela por R$ 0,50
  • Ponte Preta: primeira parcela grátis no plano trimestral
  • Portuguesa: 50% de desconto na segunda mensalidade
  • Sport: primeira parcela grátis no pagamento da anuidade
  • Náutico: primeira mensalidade grátis
  • Santa Cruz: 50% de desconto na primeira e segunda mensalidades
  • Ceará: um mês adicional na adesão ou renovação
 
O sócio-torcedor também já pode participar da promoção “Sempre Ganha”, com sorteio diário de muitos prêmios. O associado concorre a carros 0 KM, vales-combustível, vales-compra e até pares de ingressos para a Copa do Mundo (oferecidos pela Brahma). Para saber como concorrer, acesse o site e cadastre-se.
Além disso, o sócio-torcedor continua a ter descontos todos os dias, em centenas de produtos oferecidos pelas empresas. 
 

Sobre o Movimento por um Futebol Melhor
 
O programa que oferece benefícios aos sócios-torcedores dos clubes já reúne mais de 700 mil associados. Desde o seu lançamento, em janeiro de 2013, o número de clubes participantes subiu de 15 para 50.
 
Em seu primeiro ano, as empresas que participam do Movimento concederam mais de R$ 25 milhões em descontos. O desconto médio chegou a R$ 30 mensais por sócio-torcedor, o que chega a superar o valor médio da mensalidade, comprovando a vantagem de se associar.
 
O Movimento ainda gerou uma receita adicional de R$ 100 milhões aos clubes, apenas com adesão de novos sócios-torcedores no ano passado.
 
Para mais informações sobre o Movimento e para saber a posição de todos os clubes no Torcedômetro, o ranking diário dos sócios-torcedores, acesse www.futebolmelhor.com.br
 
Mais informações:

In Press – Movimento por um Futebol Melhor

Fernando Santos
(11) 3323-1595
(11) 97691-1223
 
Kaique Ferreira
(11) 3330-3849

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »