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RUFFLES ® lança edição limitada sabor Monster Burguer

Novidade une o sabor de todos os ingredientes do sanduíche em uma única mordida e traz campanha divertida aos consumidores da marca

                                         


São Paulo, setembro de 2015 – RUFFLES ® amplia sua linha Extreme e lança com exclusividade no Brasil a edição limitada Monster Burguer, inspirada em um dos sabores preferidos dos jovens, o hambúrguer. O lançamento reúne em umaúnica mordida o sabor dos tradicionais ingredientes; pão com gergelim, tomates frescos, alface americana, queijo derretido, picles e carne no mesmo produto.
 
Além de um corte diferenciado das batatas, que ganha mais crocância, o lançamento conta com uma embalagem customizada, alinhada com a proposta da marca em transmitir diversão e irreverência, com base no posicionamento “Tire uma Onda™!”, que reforça o conceito de que cada momento da vida pode ser mais divertido.
 
Segundo Daniel Camillo, gerente da marca RUFFLES®, o lançamento, além de trazer uma novidade para o mercado brasileiro, se aproxima ainda mais de seu público. “Os jovens, target da marca, sempre estão em busca de novidades. RUFFLES® é uma marca que procura dialogar e entender as vontades de seus consumidores, seja por ações ou lançamentos de produtos. Além disso, o desenvolvimento do snack foi baseado em pesquisas sobre os hábitos de consumo dos adolescentes”.
 
O novo sabor poderá ser encontrado pelo preço sugerido de R$ 5,00 (90g) permanecendo nos pontos de venda por um período de seis meses. Atualmente, a linha Extreme é composta pelos sabores Cheddar & Bacon e Pepperoni.
 
 
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
 
A campanha de lançamento de RUFFLES ® Extreme Monster Burguer é assinada pela Wunderman e contará com diferentes ações digitais, como filmes no YouTube, banners, animação em forma de game no site Click Jogos, ações no Twitter e no Instagram e landing page dentro do site da marca.
 
O conceito brinca com a ideia de misturas malucas, em contraponto à mistura perfeita da batata com o sabor do hambúrguer que deu muito certo. Uma das assinaturas das peças explica: “Tem misturas que têm tudo para dar errado. A nossa, não. Nova batata RUFFLES ® Extreme Monster Burguer. A mistura perfeita da batata com o sabor do hambúrguer”.
 
Para o YouTube, foi criada uma série de filmes que mostram fórmulas que têm tudo para dar errado: um shake maluco; prova final com videogame; e celular com cachorro babão.
 
A campanha de banners, batizada de Voice up Comedy, apresenta o personagem da marca tirando onda em um show de stand up comedy sobre os diferenciais do novo produto. Também foram criadas peças especiais em formatos diferenciados, em que ele aparece lançando um raio “batatizador” e transformando um sanduíche em um pacote da nova batata RUFFLES® Extreme Monster Burguer.
 
Ações no Twitter e no Instagram, com influenciadores como o lutador de MMA José Aldo, o humorista do programa Pânico Alfinete, e a skatista brasileira Letícia Bufoni interagindo com o personagem em posts “polêmicos” sobre misturas malucas,também farão parte da comunicação da marca.
 
Os filmes podem ser vistos nas redes sociais da marca e no site www.ruffles.com.br/monsterburguer/.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
Cliente: PepsiCo
Produto: Ruffles
Agência: Wunderman
Título: A mistura perfeita da batata com o sabor do hambúrguer
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de Criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu
Direção de Arte: Luis Paulo Andrade e Andre Araujo
Redação: Ricardo Polinesio, Rafael Carvalho
Motion: Diogo Mangiacavalli, Ugo Zamponi, George Gomes, Roge Rodrigues, Walter Watanabe, Yuri Oshiro
Atendimento: Alessandra Gadioli, Vanessa Luz e Gabriela Dias
Planejamento: Nicole Cassiano, Luiz Stamboni e Paula Neiva
Mídia: Ana Faria e Vinicius Bloisi
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Monica Andrade, Cleo Andrade
Filme: NWB
Direção: Mituo Miyake Jr.
Direção de Fotografia: Mituo Miyake Jr.
Atendimento da Produtora: Diego Badra
Finalização: Thomas Williams
Produtora de Áudio da Cartela de Assinatura: Ritmika Audio Arts
Maestro/Produtor: Henrique Tanji e Gustavo Boralli
Atendimento da Produtora de Som: Alexandre Marques e Dario Forghieri
Aprovação do Cliente: Daniel Camilo, Isis Bialoskorski e Letícia Borsato
 
INFORMAÇÕES
 
Facebook: https://www.facebook.com/RufflesOficial
Youtube: https://www.youtube.com/user/rufflesoficial
Twitter: https://twitter.com/Ruffles_Oficial
Site: https://www.ruffles.com.br/
 
TABELA NUTRICIONAL

                            

Histórico de Inovação
Há 25 anos, RUFFLES® é o snack de batata mais vendido no país e apresenta grandes novidades para o seu público todos os anos. Em 2014, por exemplo, a marca lançou a nova batata Ruffles® Extreme, nos sabores Cheddar & Bacon e Pepperoni, usando nomes divertidos como, Cheddarlicious™ Baconudo™ e Pepperonda™ para ter mais engajamento com os consumidores.
 

SOBRE A PEPSICO
 
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY ®, GATORADE ®  , PEPSI-COLA ®,QUAKER ® e TROPICANA ®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ®(achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ®(achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA® ,RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos),GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida saborizada sem gás)e DRINKFINITY® (sistema de hidratação portátil e pessoal).
 
No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®,HELLO BY H2OH! ™, GATORADE ® E LIPTON ® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
 
 
 
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