Home » Imprensa » Releases » QUAKER ® lança dois novos sabores de barrinhas

QUAKER ® lança dois novos sabores de barrinhas

As versões morango com chocolate e banana com aveia e mel foram desenvolvidos para diversificar ainda mais o portfólio da marca

 

São Paulo, 06 de Janeiro de 2013 – A PepsiCo, fabricante das marcas MABEL®TODDY® eH2OH!®, entre outras, apresenta dois novos sabores de barrinhas de cereais QUAKER®: morango com chocolate e banana com aveia e mel. A marca leva todo o benefício da aveia aos sabores preferidos pelos consumidores. Os produtos chegam aos pontos de vendas para enriquecer o portfólio da marca que é líder no segmento de aveia.

As barras de cereais são opções práticas, nutritivas e saborosas para o lanche entre as refeições, possuem grãos de aveia integrais e trazem a conveniência do consumo da aveia para o dia a dia.

QUAKER® possui em seu portfólio de barras de cereais uma rica variedade de sabores, elaborados com ingredientes especialmente selecionados. Entre os disponíveis estão as barrinhas: torta de morango, torta de limão, maracujá com manga, abacaxi com hortelã, chocolate com castanha, morango com iogurte, pêssego e banana e chocolate.

 

Informações QUAKER®

SAC: 0800 726 0066

Facebook: http://www.facebook.com/QuakerBrasil

Twitter: twitter.com/QuakerBr

Site: www.quaker.com.br

 

Preço sugerido ao consumidor:

  • Embalagem com 03 unidades: R$ 2,69
  • Embalagem 01 unidade: R$ 1,00
  • Tabela Nutricional - Banana, aveia e mel
  • Embalagem de 22 g

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 22 g (1 unidade)

Quantidade por porção

% VD (*)

Valor energético

79

kcal =  332 kJ

4

Carboidratos

14

g, dos quais:

5

   Açúcares

5,9

g

 **

Proteínas

1,5

g

2

Gorduras totais

1,9

g, das quais:

3

   Gorduras saturadas

0,6

g

3

   Gorduras trans

0

g

 **

   Gorduras monoinsaturadas

0,4

g

 **

   Gorduras poliinsaturadas

0,2

g

**

   Colesterol

0

mg

0

Fibra alimentar

2,6

g

10

Sódio

21

mg

1

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valores Diários não estabelecidos.

 

Tabela Nutricional – Morango com cobertura de chocolate

 

Embalagem de 22 g

 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção 22 g (1 unidade)

Quantidade por porção

% VD (*)

Valor energético

84

kcal =  353 kJ

4

Carboidratos

14

g, dos quais:

5

   Açúcares

6,9

g

 **

Proteínas

1,3

g

2

Gorduras totais

2,6

g, das quais:

5

   Gorduras saturadas

1,4

g

6

   Gorduras trans

0

g

 **

   Gorduras monoinsaturadas

0,3

g

 **

   Gorduras poliinsaturadas

0,2

g

**

   Colesterol

0

mg

0

Fibra alimentar

2,4

g

10

Sódio

19

mg

1

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valores Diários não estabelecidos.

 

Curiosidade 60 anos PepsiCo

Presente nas embalagens desde 1877 e sempre acompanhando as tendências em cada momento da sua vida, Larry era mais jovem e longilíneo, mas os anos passaram e as linhas de expressão apareceram. Em 2012 voltou à rotina de exercícios e reduziu suas medidas, vivendo a vida de forma mais saudável. (Fonte: Caçador de Memórias)

 

PepsiCo 60 anos

A PepsiCo Brasil completa 60 anos de história!

A companhia, que chegou em solo brasileiro com a marca PEPSI ® em 1953, conta hoje com um portfólio repleto de produtos que fazem parte da vida e da história dos brasileiros.

Hoje são cerca de 30 marcas de alimentos e bebidas construídas por 13 mil funcionários em 16 plantas. Sucesso alcançado por produtos adorados pelos brasileiros como as aveiasQUAKER ®, também há 60 anos no país, a deliciosa “batata da onda” RUFFLES ®, o combustível do esporte brasileiro  GATORADE ®, TODDY ®, o achocolatado que vem COWzando por aí, e outras marcas que vêm diversificando ainda mais o portfólio da empresa:LUCKY ®, KERO COCO ® e MABEL ®, que também completa 60 anos em 2013. São 60 anos no dia a dia de brasileiros de todas as regiões e idades. Uma marca que respeita e cresce junto com seus consumidores.

 

QUAKER ® 

Líder no mercado de aveia no Brasil, QUAKER ® ampliou sua linha de produtos de acordo com as necessidades de seus consumidores. A marca possui em seu portfólio QUAKER ® Mix 7 grãos,QUAKER ® Granola 7 Grãos, linha QUAKER ®  de bolso (cookies de aveia, mini cookies e barras de cereais), além das tradicionais aveias com flocos.

 

SOBRE A PEPSICO

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER ® (Cereais),TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LAY ®(snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ®(achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatados), TODDYNHO ®(achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS ®LUCKY ®TORCIDA ®,RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks),EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas),LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição dePEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo

Corporativo - Imagem Corporativa
Gladys de Paula - 
11 3526-4521// gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br

 

Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Juliana Duarte – 11 3526-4585 // juliana.duarte@imagemcorporativa.com.br

Josie Silva – 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

 

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press

Leandro Gleria – 11 3323-1596 // leandro.gleria@inpresspni.com.br

Natalia Machuca- 11 3323 3778 // Natalia.machuca@inpresspni.com.br

 

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br

Mayara Munhoz – 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

 

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

 

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »