Content Finder


Releases | Press Release
Releases

Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo, participa do podcast “Jogo de Damas”, do Spotify

  30/01/2019

Série de programas traz 12 mulheres que estão entre os maiores nomes da comunicação do Brasil


Diversidade e Engajamento são prioridade para a PepsiCo. São muitos os programas para captação, retenção e desenvolvimento de talentos na companhia, sempre pensando em diversidade, que traz bons resultados inclusive para os negócios. Entre as prioridades está a presença feminina em cargos de liderança na PepsiCo.

A PepsiCo já é reconhecida por estas iniciativas. Referência do mercado, Daniela Cachich, Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, foi convidada para participar do podcast “Jogo de Damas”, uma série de 12 episódios com 12 mulheres que estão entre os maiores nomes da comunicação do Brasil, produzido pelo Spotify, um dos serviços de streaming mais famosos do mundo.

A ideia do programa é uma conversa livre entre duas mulheres, que se alternam no papel de entrevistadas e entrevistadoras e discutem vários temas, como por exemplo, negócios, papel das mulheres nas companhias, marketing ou maternidade.

Você pode escutar o episódio aqui: https://open.spotify.com/show/1b8CQAH7OhTnyDIJ2nFEle?si=lGIpdGHtTSWVXYKRt1T09A.

Related Content



Related Content