Home » Propósito » Performance com Propósito

Performance com Propósito

Performance com Propósito
A PepsiCo tem como objetivo entregar crescimento sustentável de longo prazo e, ao mesmo tempo, deixar uma marca positiva na sociedade e no meio ambiente – a isso chamamos Performance com Propósito. Nosso objetivo é transformar o portfólio e oferecer opções mais saudáveis, ao mesmo tempo em que tornamos nosso sistema alimentar mais sustentável e as comunidades mais prósperas. Desse modo, acreditamos que criaremos as condições para o futuro crescimento da PepsiCo e ajudaremos os outros a prosperar.

Nossas áreas de enfoque:
Nossa agenda para 2025: Aumentar substancialmente nossos esforços para melhorar os produtos que vendemos, proteger nosso planeta e capacitar pessoas de todo o mundo para que possam contribuir com soluções para os desafios coletivos. Leia o texto abaixo para conhecer mais sobre nossas áreas de enfoque: Produtos, Planeta e Pessoas.

Produtos:
Continuaremos a aperfeiçoar nossas opções de alimentos e bebidas para atender às novas necessidades dos consumidores, reduzindo os níveis de açúcares, gordura saturada e sal e desenvolvendo um portfólio com mais opções de produtos, atingindo comunidades e consumidores carentes.

Planeta:
Reduziremos nosso impacto ambiental ao mesmo tempo em que ampliaremos nossos negócios e ajudaremos a satisfazer as necessidades de alimentos, bebidas e recursos naturais deste mundo em transformação.

Pessoas: 
Incentivaremos o respeito aos direitos humanos, promoveremos a diversidade e o engajamento e estimularemos o desenvolvimento social e econômico em comunidades de todo o mundo.


Downloads

Relatório de Sustentabilidade 2015 (em inglês)
Relatório Global Reporting Initiative - GRI 2014 (em inglês)

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »