Home » Imprensa » Releases » Pepsi ® retrata a relação entre mães e filhos em novo filme

Pepsi ® retrata a relação entre mães e filhos em novo filme

O filme dá continuidade à campanha “Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser PEPSI®” e mostra a inusitada reação de uma mãe ao ver o boletim do filho


São Paulo, 22 de junho de 2012 – A PEPSI ®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES ®, KERO COCO ® e H2OH! ® apresenta filme inédito, parte da nova fase na comunicação da marca, voltado também às mães, que querem o melhor para seus filhos e que fazem escolhas inteligentes, o comercial “Boletim” reforça a comunicação iniciada com o filme “Empilhadeira”, com Rodrigo Faro e a mãe Vera Lucia, e destaca a personagem da mãe para mostrar como é importante para todos fazer escolhas conscientes e inteligentes.

No novo filme, criado pela AlmapBBDO, a Pepsi ® surpreende mais uma vez quando, numa conversa com o filho, a mãe cobra mais dedicação ao surf, já que o garoto quer se dedicar profissionalmente a esse esporte. E como não poderia faltar um carinho materno para estimulá-lo a treinar, ela apresenta uma surpresa: a linda professora particular. É aí que entra a assinatura da campanha “Pode ser bom. Pode ser Pepsi®”.

“Após um ano e meio com a campanha “Pode Ser Pepsi ®” no ar conquistamos resultados incríveis como o aumento dos índices de consideração e participação de mercado da marca, esta nova fase da campanha mantém a essência e o bom humor característicos da comunicação de Pepsi®. Queremos falar também com as mães que mantém um diálogo aberto com seus filhos, como a campanha retrata, e mostrar o quanto a Pepsi® valoriza esta mãe que se relaciona com seus filhos de forma surpreendente e que faz escolhas inteligentes na hora de comprar produtos para levar para a mesa de casa, considerando qualidade, mas também um bom preço” informa Valéria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo.

Nessa nova fase da campanha, que está no ar há um ano e meio, a marca valoriza o bom relacionamento das mães com seus filhos sempre com o bom humor, ressaltando a importância da opinião materna nas decisões familiares.

O filme estreia no próximo dia 06.

SOBRE A PEPSI ®

Site: www.pepsi.com.br

Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil

Twitter: @pepsibr

YouTube: www.youtube.com/pepsibrasil

SAC: 0800-725-0004

SOBRE A PEPSICO

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios – QUAKER ® (Cereais), TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LA Y ® (snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER ® (cereais), TODDY ® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS ®, LUCKY ® e EQLIBRI ™ (snacks), MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

Relações com a Imprensa - PepsiCo



Corporativo - Imagem Corporativa

Gladys de Paula - 11 4573-4653// gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br

Mariana Land – 11 3526-4536 // mariana.land@imagemcorporativa.com.br



Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Alline Roble - 11 3526-4534 // alline.roble@imagemcorporativa.com.br

Josie Silva – 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press

Leandro Gleria – 11 3323-1655 // leandro.gleria@inpresspni.com.br

Natalia Machuca – 11 3323-3778 // natalia.machuca@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini - 11 3900-2043 // guto@agenciaideal.com.br

Mayara Munhoz – 11 3900-2025 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »