Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® realiza intervenção urbana no gasômetro

PEPSI ® realiza intervenção urbana no gasômetro

Pela primeira vez, tradicional ponto turístico de Porto Alegre receberá um show de luzes, imagens e música. A ação, gratuita e aberta ao público, será o aquecimento para o Planeta Atlântida 2013


Porto Alegre, janeiro de 2013 – A PEPSI ®, da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES ®, KERO COCO ® e H2OH! ®, promoverá, em parceria com a prefeitura de Porto Alegre, nos dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro, um espetáculo de cores e sons no Gasômetro, um dos pontos mais tradicionais de Porto Alegre. Localizado às margens do rio Guaíba e conhecido por oferecer uma excelente vista para assistir ao famoso pôr do sol, o local será o “point” para gaúchos e turistas que estiverem na cidade. “O público vai poder curtir um show com projeção mapeada - cada vez mais usada em todo o mundo - com a qual se torna possível criar ilusões visuais por meio da projeção de filmes e imagens sobre superfícies variadas”, adianta Valéria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo . O resultado são efeitos visuais surpreendentes que, sincronizados com música, tornam o espetáculo ainda mais envolvente.

A ação, gratuita e aberta ao público, será o aquecimento para o Planeta Atlântida 2013, maior evento de música da região Sul do país, que tem patrocínio máster de PEPSI ®. Com o tema, “Pode ser no seu ritmo. Pode ser Pepsi”, este ano, a marca trará ações surpreendentes para proporcionar uma experiência sensorial única para quem estiver no festival. O evento acontece nos dias 01 e 02 de fevereiro, na Saba (Sociedade Amigos do Balneário Atlântida), e receberá atrações como Charlie Brown Jr., O Rappa e Ivete Sangalo.

“Queremos presentear os gaúchos e turistas com música, arte e diversão. Escolhemos um ponto importante da cidade para realizar algo que seja marcante para as pessoas. Queremos convidar a todos para viver conosco essa experiência que combina música, arte e sustentabilidade” completa Valéria Pando.

Serviço:

Data: 19 (estreia), 20, 26 e 27 de janeiro.

Horário: das 17 às 23h.

Local: Gasômetro.

Entrada gratuita

 

SOBRE A PEPSICO

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER ® (Cereais), TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LAY ® (snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER ® (cereais), TODDY ® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS ®, LUCKY ® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 18 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

Relações com a Imprensa - PepsiCo

Corporativo - Imagem Corporativa


Gladys de Paula - 11 4573-4653// gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br

Mariana Land – 11 3526-4536 // mariana.land@imagemcorporativa.com.br

Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Alline Roble - 11 3526-4534 // alline.roble@imagemcorporativa.com.br

Josie Silva – 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press

Leandro Gleria – 11 3323-1655 // leandro.gleria@inpresspni.com.br

Natália Machuca – 11 3323-3766 // natalia.machuca@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini - 11 3900-2043 // guto@agenciaideal.com.br

Mayara Munhoz – 11 3900-2025 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »