Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® PROMOVE UMA EXPERIÊNCIA MUSICAL INESQUECÍVEL E LEVA CONSUMIDORES PARA ASSISTIR A FINAL DO THE VOICE BRASIL

PEPSI ® PROMOVE UMA EXPERIÊNCIA MUSICAL INESQUECÍVEL E LEVA CONSUMIDORES PARA ASSISTIR A FINAL DO THE VOICE BRASIL

A marca ainda sorteará geladeiras exclusivas que tocam música e fones de ouvido com Bluetooth para quem participar da promoção
 
São Paulo, outubro de 2014 – Pepsi, uma das patrocinadoras do principal programa de música da TV brasileira, traz um projeto especial desenvolvido em conjunto com a Rede Globo. A marca que tem a música como sua principal plataforma, acaba de lançar a promoção “Pode Ser Show. Pode Ser Agora”, que levará cinco consumidores para assistir a final do The Voice Brasil ao vivo, com acompanhante, no Rio de Janeiro, e ainda, ter acesso exclusivo aos bastidores do reality show.
 
PEPSI® fará também o sorteio de 10 geladeiras exclusivas PEPSI ® Sound que tocam música e 100 fones Bluetooth personalizados. Para participar, é necessário cadastrar no site (pepsi.com.br) o código impresso nas embalagens PEPSI®, incluindo a nova garrafa retornável de 1 litro, PEPSI ® Light, PEPSI ® Twist e PEPSI ® Twist Zero. Serão 5 sorteios entre os dias 15 de outubro e 3 de dezembro e os resultados serão anunciados no próprio site.
 
A promoção “Pode ser show. Pode ser Agora” será divulgada através de ações de merchandising no programa The Voice Brasil, nas embalagens da marca, nas redes sociais, em milhares pontos de venda espalhados por todo o Brasil, além de mídias especiais na cidade de Porto Alegre. Todas as ações foram idealizadas pela AlmapBBDO, Gael e Rapp - agências de comunicação da marca em conjunto com a Rede Globo.
 
Em outra parceria inédita com o programa, PEPSI ® terá um copo exclusivo nas cadeiras dos jurados do reality show. E para levar esse ícone até a mão dos consumidores, a marca lançará uma promoção no ponto do venda em que o consumidor pode ganhar essa edição limitada de copos estilizados PEPSI ® The Voice Brasil. Na compra de 12 latas ou três embalagens de 2L de PEPSI® o consumidor levará para casa o copo. A iniciativa estará disponível nos principais supermercados e pontos de venda de todo o país a partir de 01 de outubro*. O layout do copo traz um microfone estilizado, ícone da campanha da marca para o reality show.
 
No período do programa, PEPSI ® levará aos internautas, por meio do canal Bastidores PEPSI ®, conteúdo exclusivo, notícias que acontecem durante as gravações, audições dos candidatos, cenas inusitadas e etc. Tudo ao estilo bem humorado da marca. O material, produzido pelo  globo.com, será divulgado também através dos canais proprietários da marca:  www.pepsi.com.brhttp://facebook.com/pepsibrasil e twitter.com/PepsiBr.
 
 *Participação na promoção válida da 0h do dia 23/09/2014 até as 23h59 do dia 02/12/2014 (horário oficial de Brasília), mediante a compra de produtos da marca participante (exceto lata) e inscrição no site www.pepsibrasil.com.br/podesershow. Será considerado válido o cadastro de um código por embalagem e, no máximo o cadastro de 50 códigos por dia por CPF. Consulte a datas dos sorteios, e outras informações no regulamento no site www.pepsibrasil.com.br/podesershow. Certificado de Autorização CAIXA Nº 1-1741/2014.

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »