Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® LANÇA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO GLOBAL DE MODA

PEPSI ® LANÇA SUA PRIMEIRA COLEÇÃO GLOBAL DE MODA

PEPSI® se associa às marcas de moda Original Pinguim by Munsingwear ®B&O PLAYGentsGoodlifeDel ToroSHUT e às principais redes Bloomingdalecolette e Liberty 
A marca traz "A Arte do Futebol" para a moda com a coleção“Live for Now”
 
PURCHASE, NY, 21 de maio 2014 - #LIVEFORNOW – A PEPSI® apresenta hoje, mundialmente, a Coleção “Live for Now” (em português “Pode ser Agora”). Criada para animar a campanha de futebol 2014 da marca, a coleçãoPepsi®   “Live for Now” tem streetwear, acessórios e eletrônicos criados em parceria com uma mistura de designers internacionais emblemáticos e inovadores, incluindo a Original Penguin by Munsingwear®B&O PLAYGentsGoodlifeDel Toro e SHUT. A coleção estará disponível nos principais varejistas - Bloomingdale nos EUA, colette, em Paris, e Liberty, em Londres.
No auge do programa PEPSI® “A Arte do Futebol", a coleção traz obras de arte vibrantes e distintas de seis dos melhores artistas urbanos de todo o mundo – o “doodle bomber” profissional do Reino Unido, Hattie Stewart;  o artista urbano argentino, Jaz; o ilustrador brasileiro e artista urbano Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; Merijn Hos, o artista visual da Holanda e o artista urbano argentino Ever – para viver de uma maneira nova e excitante além da tela da TV.
"Nós fomos inspirados pela ligação entre o futebol e o mundo da arte - ambos territórios onde a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela nossa campanha de futebol mundial de 2014, a coleção PEPSI® “Live for Now” traz o melhor da arte e do futebol para a vida", disse Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Office, do PepsiCo Global Beverage Group:. "Nossa primeira coleção de arte deste tipo, “A Arte do Futebol" foi revelada em uma galeria, depois se espalhou pelas ruas de todo o mundo com nossa campanha externa e agora como uma coleção que será aspiracional para uma geração jovem e estilosa. A PEPSI® tem sido um ícone cultural há muitos anos e hoje celebramos a capacidade de nossa marca de encontrar um novo lugar nos corações e mentes dos consumidores.  A coleçãoPEPSI® “Live for Now” é, ao mesmo tempo, fácil de usar e invejável, combinando o melhor design com a alegria de viver o momento".
A coleção PEPSI® “Live for Now” oferece uma série de produtos em todas as categorias, incluindo vestuário de moda e acessórios, eletrônicos e skates. A linha é composta por camisetas masculinas, jaquetas e sungas da Original Penguin, fones de ouvido de alta qualidade da  Bang & Olufsen B&O PLAY, bonés de beisebol da Gents, camisetas de torcedores e camisolas da Goodlife, tênis de couro artesanais e chinelos da Del Toro e skates da SHUT - com todos os itens apresentando um dos projetos inspirados dos artistas urbanos.
 
A coleção Capsule PEPSI® “Live for Now” faz sua estreia hoje na loja modelo da Bloomingdale de Nova Iorque e em mais 15 lojas em todo Estados Unidos, bem como em lojas de designers e lojas virtuais participantes. Além disso, a colette, em Paris, apresentará a coleção completa e a Liberty, em Londres, contará com os itens da Original Penguin.
 
Para mais informações sobre a coleção Pepsi®   “Live for Now”, visite www.pepsi.com/capsulecollection e acompanhe #LiveForNow.
 
PARA MAIS INFORMAÇÕES PEPSI®:
PepsiCo : Nicole Tronolone / Nicole.Tronolone@pepsico.com
 
No Brasil – In Press
Marina Lodygensky – 11 3323-3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br
Erika Stephan- 11 3323 3775 // erika.stephan@inpresspni.com.br
 
SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visitewww.pepsico.com.
 
Sobre os parceiros da marca:
 
Sobre a B&O PLAY:
A B&O PLAY fornece produtos independentes com operações claras e simples - produtos portáteis que são de uso intuitivo, fácil de integrar em sua vida diária, e oferecem excelentes experiências de alta qualidade. Firmemente enraizada na histórica Bang&Olufsen de 88 anos, a B&O Play interpreta os mesmos valores centrais para novos tipos de produtos contemporâneos: design, desempenho, humanização e artesanato.
 
Sobre a Bloomingdale:
A Bloomingdale é uma linha completa e de alto nível de lojas de departamento dos Estados Unidos a nível nacional e um ramo da Macy, Inc. Foi fundada em 1872 e atualmente opera em 37 lojas Bloomingdale e 13 lojas outlet Bloomingdale em Nova York, Nova Jersey, Massachusetts, Pensilvânia, Maryland, Virginia, Illinois, Georgia, Florida, New Hampshire, Califórnia e Texas. Além disso, a Bloomingdale tem presença internacional com localização em Dubai. Não deixe de seguir a @bloomingdales nas mídias sociais, torne-se um Loyallist, para mais informações, ou para fazer compras a qualquer hora, visite www.bloomingdales.com.
 
Sobre a colette:
A colette, localizada na Rua Saint-Honoré, 213 em Paris, abriu as suas portas em 1997. Abrangendo três níveis, os clientes são convidados a encontrar a experiência colette, que compreende uma variedade interminável de moda, alta tecnologia, artes, streetwear, beleza e águas. Através de encontros casuais, viagens e descobertas, novos produtos e novas marcas são constantemente recebidos na colette. Exclusividades, pré-lançamentos, edições limitadas, designers renomados, novos talentos e até mesmo selos esquecidos... uma abordagem única que combina modernidade, originalidade e qualidade supremas. Reativa, determinada, influente e apaixonada, visionária e espontânea, estas são, talvez, as palavras-chave para descrever colette. E para aqueles que não podem nos visitar na loja física, confira www.colette.fr.
 
Sobre a Del Toro:
Del Toro é uma luxuosa marca relacionada com o estilo de vida sediada em Miami, Florida. Originalmente uma marca masculina, a Del Toro agora produz sapatos e acessórios para homens e mulheres. Matthew Chevallard, Presidente e Diretor de Criação da marca, nasceu em Turim, Itália. Del Toro foi fundada em 2005 e originalmente procurava preencher um vazio no mercado de chinelos de veludo personalizados. Por meio deste sucesso, a coleção evoluiu para incluir novos estilos, como wingtips, chukkas, sneakers, drivers e alpargatas. A Del Toro se orgulha de oferecer uma visão nova sobre silhuetas clássicas. Todos os produtos são feitos à mão, na costa adriática da Itália, e são feitos com os melhores couros Nappa, camurça e veludo. Chevallard insiste que seus projetos atendem a "sneakers para adultos." Ele infunde o seu próprio estilo pessoal em cada detalhe de seus projetos, o que fica evidente nos detalhes únicos e combinações de cores atraentes encontrados ao longo das coleções.
 
A inspiração para a marca é desenhada a partir de uma combinação da herança italiana de Matthew, uma preparação estética de Palm Beach a partir de sua infância, e nervosa de Nova York e estilo urbano japonês. Del Toro oferece uma variedade de produtos para pessoas que buscam calçados contemporâneos refinados e acessórios. O estilo de vida da Del Toro é emulado pela atmosfera cosmopolita de Miami. Del Toro continua a crescer e expandir suas ofertas, mantendo a qualidade e a estética de produtos artesanais italianos.
 
Sobre a Gents:
A Gents é uma das marcas masculinas e femininas de moda que oferecem luxo e acessórios básicos vendidos em mais de 200 pontos de venda, incluindo a Bloomingdale, Nordstrom, Saks 5th Ave., Fred Segal, Ron Herman, Amazon e Scoop. Ela também opera seu próprio site direto ao consumidor: www.gentsco.com . A marca Gents é usada por celebridades como Madonna, Ashton Kutcher, Charlize Theron, Leonardo DiCaprio, Adam Levine, Robert Pattison, Matt Damon, Sandra Bullock, Bradley Cooper e muito mais. Siga a Gents no Instagram e Twitter: @ gentsco ou visite sua página no Facebook em www.facebook.com/GentsCo. Para mais informações, visite www.gentsco.com.
 
Sobre a Goodlife:
A Goodlife é uma marca americana básica e de estilo de vida, moderna e nostálgica, com um senso de estilo mundial confortável e inovador único. A marca Goodlife pode ser encontrada em lojas premium e de luxo no mundo todo, incluindo a Bloomingdale’s, Scoop, SHIPS Japão, American Rag, Fred Segal Man, Mario’s, Trunk Club e hotéis Four Seasons, além de sua loja na web. Para mais informações, visite www.enjoyyourgoodlife.com .
 
Sobre a Liberty:
A Liberty tem sido uma líder em criação de estampas e têxteis desde o final dos anos 1800, quando o fundador Arthur Lasenby Liberty primeiro trouxe sedas requintadas, lãs e tecidos do Extremo Oriente e os vendia em sua loja homônima na Regent Street, em Londres, que abriu em 1875.
 
A loja Liberty com sua “falsa” fachada Tudor encontra-se agora na Great Marlborough Street, na esquina da Regent Street e é mundialmente conhecida por vender uma mistura habilmente editada do melhor da moda, design e beleza.
 
A fábrica de arte da Liberty foi criada no estúdio de design da liberdade desde 1950. Originária de desenhos manuais e, muitas vezes inspirados pelos projetos exóticos, orientais e asiáticos que foram importados pela empresa, com um estilo forte e reconhecível, a Liberty evoluiu. Mais de 43.000 desenhos originais são agora realizadas nos arquivos de estamparias da marca com cerca de 100 novos projetos adicionados a cada temporada.
 
Sobre a Original Penguin® por Munsingwear®:
Em 1955, com sede em Minneapolis, a Munsingwear®, uma empresa de roupas íntimas e de abastecimento militar, tornou-se, ironicamente, a pedra de toque do esporte suburbano com a introdução da primeira camisa de golfe icônica da América: uma ORIGINAL PENGUIN®. Conhecida por suas vestimentas únicas, bem-humoradas e detalhistas, a Original Penguin oferece uma ampla gama de roupas infantis, acessórios e fragrâncias para homens e mulheres. A marca está presente nos EUA, Canadá, Europa, América do Sul e Filipinas, com mais de 1.250 pontos de venda, mais de 75 lojas Original Penguin em todo o mundo e dois sites dedicados ao e-commerce: www.originalpenguin.com ewww.originalpenguin.co.uk .
 
 
 
Sobre a SHUT:
A SHUT é a lendária companhia original de skateboard de New York. Com uma herança que remonta a 1986, a SHUT representa a verdadeira cultura do skateboard de Nova York e a solidariedade da Costa Leste. A marca é dedicada à história e ao futuro do skate, e se concentra em formas inovadoras de pranchas e tamanhos para diversificar as coisas e certificar-se que o estilo tem prioridade sobre as tendências. Todas as nossas pranchas são 100 por cento de carvalho silvestre e orgulhosamente feitas nos EUA. Não aja como se você não soubesse. SHUT Skates - O Arquétipo Imortal.
 
Sobre os ARTISTAS PARTICIPANTES:
Hattie Stewart – O artista londrino / “doodler professional” está ganhando o mundo rapidamente com suas capas de revistas em quadrinho joviais peculiares e fachadas de lojas. Recentemente ele anunciou uma parceria com o designer de moda Marc Jacobs.
 
Ever - Nicolás Romero é um artista de Buenos Aires, Argentina, famoso por seus retratos – usando técnicas tanto de spray quando de pincel – influenciado por Francis Bacon e Van Gogh.
 
Jaz – Franco Fasoli (conhecido como Jaz) iniciou sua carreira criativa nas ruas como grafiteiro. Ele é reconhecido como um dos primeiros grandes escritores a começar a trabalhar nas ruas de Buenos Aires, em meados dos anos 90, utilizando grafite como uma forma de se expressar.
Merijn Hos – Um ilustrador holandês e artista visual que mora na Holanda. Hos divide seu tempo entre trabalhar como um ilustrador comercial e trabalhar em seus projetos pessoais, exposições e publicações independentes.
 
Zosen – O artista argentino, nascido em Buenos Aires e criado em Barcelona tem exposto suas obras em galerias e ruas pelo mundo todo. Zosen realiza workshops em Barcelona e é o cofundador da marca de street wear Animal Bandido.
 
Ricardo AKN – Um ilustrador brasileiro, fotógrafo e artista de rua de São Paulo, inserindo novos conceitos na arte urbana. AKN é um artista plástico, ilustrador e muralista.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
 
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo – Imagem Corporativa
Catarina Bretas - 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas - 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso - 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva - 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
Thais Camargo - 11 3526-4534 // thais.camargo@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan - 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br
Marina Lodygensky - 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br
 
Marca Gatorade - Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz - 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br
 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »