Home » Imprensa » Releases » PEPSI ® LANÇA PROMOÇÃO “PODE SER + UMA GARRAFONA”

PEPSI ® LANÇA PROMOÇÃO “PODE SER + UMA GARRAFONA”

Consumidores de 12 Estados ganharão a terceira garrafa de PEPSI ® na compra de outras duas unidades
 
São Paulo, 27 de maio de 2014 – A PEPSI ® lança a promoção “Pode Ser + Uma Garrafona”. Durante quatro dias, de 29 de maio e 1º de junho, os consumidores poderão aproveitar para comprar duas PEPSI ® de dois litros e levar a terceira, também de dois litros, gratuitamente. A ação é válida para todos os produtos do portfólio PEPSI ® – Regular, Light, Twist e Twist Zero.
 
A promoção dá continuidade à campanha “Pode Ser Agora”, que estimula as pessoas a não deixar para depois as possibilidades que podem ser vividas agora e a sair da rotina, aproveitando ao máximo cada momento. “Queremos que o consumidor de tenha novas experiências com PEPSI ®, mostrando que sair da rotina pode ser muito bom e que fica ainda melhor com esta opção de promoção”, afirma a Nora Mirazon, diretora de marketing da PEPSI ® no Brasil.
 
Para comunicar a ação, a PEPSI ® traz o filme “Velhinha”, que explica de forma divertida a mecânica da promoção. O comercial mostra um homem em um elevador com uma “velhinha” que carrega uma sacola com duas garrafas de PEPSI® de dois litros. Quando ele explica a promoção, aparece mais uma garrafa na sacola da senhora que quase não aguenta o peso. Ele completa: Fácil assim! A velhinha então retruca: “Fácil pra quem?” O filme será veiculado a partir do dia 26 de maio em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte nos canais de TV aberta. A AlmapBBDO é a agência responsável pela criação do filme, a NEWSTYLE assina os materiais de merchandising e a RG7 ficou por conta da produção dos materiais de ponto de venda.
 
A promoção “Pode Ser + Uma Garrafona” terá duração de quatro dias ou enquanto durarem os estoques dos produtos. Cada consumidor tem direito a 8 trocas por ato de compra, ou seja, ele pode pagar por, no máximo, 16 garrafas e levar 8 em troca (por CPF).
 
Para saber a lista de lojas e ver o comercial da promoção, basta acessar  www.pepsi.com.br.
 
Escolha inteligente - PEPSI ®, marca que incentiva os consumidores a fazerem escolhas inteligentes disponibiliza em seu portfolio embalagens com ótimo custo beneficio. Por exemplo, a embalagem chamada de “caçulinha”, com 237ml, que oferece ao consumidor um desembolso menor que os outros volumes – (preço sugerido no varejo R$ 0,99). Já a Pepsi 3,300 ml é ideal para o consumidor que busca mais por menos, pois o custo por litro é menor que outras embalagens. É a compra ideal para a família.
 
 
SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE ® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA ® (bebida com gás), QUAKER ® (Cereais) e TROPICANA ® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
  • Twitter | @PepsicoBrasil
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
  • PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr


Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
  • Twitter | @PepsiCo
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
  • PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
  • PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
  • PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
 
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo - Imagem Corporativa
Catarina Bretas- 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas- 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso- 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva- 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan- 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br
Marina Lodygensky- 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br
 
Marca Gatorade – Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz – 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br
 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »