Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil

Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil

A nova embalagem conserva o vermelho, cor referência da marca




Destaque Embalagem antiga e a nova versão (Reprodução)

A marca de snacks Doritos, da PepsiCo, lançou sua nova identidade visual no Brasil. A nova embalagem conserva o vermelho, cor referência da marca. “A padronização e atualização da embalagem têm como objetivo conectar os fãs da marca em todo mundo e, por meio disso, fazer com que o consumidor reconheça Doritos em qualquer país, dando mais identidade à marca”, afirma Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A nova identidade visual de Doritos foi apresentada no início do ano nos Estados Unidos.

Todas as redes sociais da marca serão renovadas com a nova identidade visual para transmitir aos consumidores as ideias centrais da embalagem: moderna, ousada, clean e jovem.

Título: Nova embalagem de Doritos chega ao Brasil
Veículo: Site - NewTrade

Data Publicação: 27-06-2013


A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »