Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » MABEL segmenta o mercado e lança biscoito na versão cracker amanteigado

MABEL segmenta o mercado e lança biscoito na versão cracker amanteigado

O desenvolvimento de um sabor específico para a região foi determinado após pesquisas realizadas com os consumidores.

 

MABEL ® lança exclusivamente para a região nordeste do país, o biscoito cracker na versão amanteigado. Disponível em pacotes de 400 gramas, o produto leva a crocância e o suave sabor de manteiga à mesa dos nordestinos. O desenvolvimento de um sabor específico para a região foi determinado após pesquisas realizadas com os consumidores da marca, que demonstraram que na região havia preferência por esse sabor. Além do cracker amanteigado, especial para a região, MABEL ® também reformulou a receita de seus principais biscoitos para todo o Brasil.Foram feitas mais de 2.000 mil entrevistas durante quatro meses para avaliar as mudanças e melhorias no portfólio.

Título: MABEL segmenta o mercado e lança biscoito na versão cracker amanteigado
Veículo: Site - Cidade Marketing

Data Publicação: 04-10-2013 - clique aqui

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »