Home » Imprensa » Releases » MABEL ® e TODDY ® patrocinam o espetáculo Thriller Live em São Paulo

MABEL ® e TODDY ® patrocinam o espetáculo Thriller Live em São Paulo

Marcas da PepsiCo investem em ações diferenciadas no espetáculo autorizado pelo Michael Jackson



São Paulo, 17 de maio de 2013 – TODDY ® e MABEL ®, marcas da PepsiCo, que também possui QUAKER ®, H2OH! ® e TODDYNHO ®, entre outras, patrocinam o espetáculo Thriller Live, um dos poucos com as músicas e danças de Michael Jackson autorizado pelo próprio astro pop. Para marcar presença no espetáculo as marcas tem ações inovadoras no hall da casa de show Credicard Hall. Thriller Live chegou a São Paulo dia 09 de maio e ficará em cartaz até o dia 23 de junho.

O espaço especial da marca TODDY ® tem um local onde os espectadores podem tirar fotos e se divertir com as vacas, usando de acessórios que marcaram Thriller e a vida artística de Michael Jackson, e as fotos serão postadas nas redes sociais. Já MABEL ® tem em seu estande a exposição de todos os segmentos e sabores de seus biscoitos, o visual inovador no estande leva os espectadores a mergulhar no delicioso mundo da marca, que apresenta novas receitas e novas embalagens.






“O Thriller mostra todo o lado inovador de Michael Jackson na historia da musica, assim como a Pepsico vai atuar na categoria de biscoitos, por isso, suas principais marcas: Toddy e Mabel não poderiam faltar neste espetáculo.”, diz Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

 

Além dessas ações, TODDY ® também leva a brincadeira para o mundo virtual, com ativações no Facebook da marca onde serão premiados mais de 900 ingressos do show. Também estão sendo entregues ao final de todas as apresentações TODDY ® Cookies para degustação. No total serão distribuídos 100 mil unidades de 60 g do produto.

Para as apresentações no Brasil, o espetáculo passou por adaptações, segundo os produtores por exemplo, a inclusão de "Human Nature", balada popular entre os fãs locais e que não estava no set list original. Outra diferença foi a inclusão de artistas locais no elenco, incluindo 14 dançarinos e um cantor (Renato Marx se junta a seis estrangeiros), Leilah Moreno (que se apresenta aos domingos) e quatro garotos (dois cariocas, dois paulistas) com idades entre dez e doze anos, que se revezam representando Michael em sua fase Jackson Five. São 33 músicas do cantor americano interpretadas por meio de suas roupas e danças.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER ® (Cereais), TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LAY ® (snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER ® (cereais), TODDY ® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS ®, LUCKY ® e EQLIBRI ™ (snacks), MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

Relações com a Imprensa - PepsiCo

Corporativo - Imagem Corporativa
Gladys de Paula -
11 4573-4653// gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br

Mariana Land – 11 3526-4536 // mariana.land@imagemcorporativa.com.br

Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Alline Roble - 11 3526-4534 // alline.roble@imagemcorporativa.com.br

Josie Silva – 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press

Leandro Gleria – 11 3323-1655 // leandro.gleria@inpresspni.com.br

Natalia Machuca- 11 3323 3778 // Natalia.machuca@inpresspni.com.br

Marca Gatorade – Agência Ideal

Guto Francischini - 11 3900-2043 // guto@agenciaideal.com.br

Mayara Munhoz – 11 3900-2025 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br



Serviço

São Paulo: Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955)

Ingressos: de R$35 a R$250

www.ticketsforfun.com.br e pelo telefone 4003-5588

Quinta: 21h
Sexta: 21h
Sábado: 17:30h; 21:30h
Domingo: 16h; 20h, com exceção do primeiro domingo, dia 12 de maio (as sessões acontecem às 17h e as 21h);


Espetáculo LIVRE para todas os públicos.



Informações para a imprensa Thriller Live:

Approach – 11 3846 57 87

Mariana Gamero - ramal 31

mariana.gamero@approach.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »