Home » Imprensa » Releases » LAY´S ® É O SNACK OFICIAL DO ROCK IN RIO

LAY´S ® É O SNACK OFICIAL DO ROCK IN RIO

A maior marca de alimentos do mundo confirma parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo
 
São Paulo, 10 de outubro de 2014 – A batata LAY´S ®, será a apoiadora oficial da próxima edição do Rock In Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, em edição comemorativa de 30 anos, que acontecerá no Rio de Janeiro em setembro de 2015. A maior marca de alimentos do mundo apoia o evento, que chega a sua 15º edição e já contou com grandes nomes do cenário internacional como: AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Queen e os brasileiros Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho, entre outros.
Presente em mais de 60 países, a marca consolida a sua presença no mercado adulto, especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, e fortalece o relacionamento com o público ao participar do lendário festival de rock.

“A partir deste evento global, queremos repetir no mercado brasileiro o mesmo sucesso que a LAY´S® tem nos demais locais onde é produzida. Por meio desta iniciativa, nos aproximaremos ainda mais do nosso público alvo, e mostraremos que ao longo dos seus 75 anos de história, LAY´S® assim como os seus produtos, também  possui o seu lado inovador, que tornou a marca uma das mais apreciadas no mundo”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

LAY´S ®
LAY´S ® é uma marca de batatas fritas lançada em 1938 nos Estados Unidos. Com 75 anos no mercado, tornou-se a maior marca de alimentos do mundo, segundo levantamento feito pela Euromonitor, e chega ao Brasil com três sabores em seu portfólio: Clássica, Sour Cream e Picanha. A batata LAY´S® é feita com ingredientes naturais de alta qualidade: batatas especialmente desenvolvidas e selecionadas, óleo de palma e um toque de sal, além da adição de aroma nas versões com sabores.

SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE ® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA ® (bebida com gás), QUAKER® (Cereais) e TROPICANA® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.
 
No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO® (achocolatados), TODDYNHO® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).
 
No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
Para mais informações, visite www.pepsico.com.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
  • Twitter | @PepsicoBrasil
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
  • PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr
 
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
  • Twitter | @PepsiCo
  • Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
  • PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
  • PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
  • PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
  • PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

 
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
 
Corporativo – Imagem Corporativa
Catarina Bretas - 11 3526-4570 // catarina.bretas@imagemcorporativa.com.br
Débora Ornelas - 11 3526-4541 // debora.ornelas@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Maria Basso - 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Josie Silva - 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
Paulo Santos - 11 3526-4534 // paulo.santos@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Erika Stephan - 11 3323 3775// erika.stephan@inpresspni.com.br
Marina Lodygensky - 3323 3778// marina.lodygensky@inpresspni.com.br

Marca Gatorade - Agência Ideal
Guto Francischini - 11 4873-7592 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz - 11 4873-7634 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »