Home » Imprensa » Releases » EQLIBRI ™ amplia portfólio com crackers Mini&Max

EQLIBRI ™ amplia portfólio com crackers Mini&Max

Embalagem composta por porções individuais de apenas 100 calorias cada, com o conceito de “Mini nas calorias e máximo no sabor”
 
 
São Paulo, 06 de maio de 2013 – A PepsiCo, fabricante das marcas LIPTON ®, QUAKER ® e MABEL ®, entre outras, lança os novos biscoitos eQilibri ™ Mini&Max, os mini crackers que chegam para ampliar o portfólio da marca trazendo mais uma opção para quem busca alimentos com perfil mais saudável sem abrir mão do sabor. Disponíveis nas versões: Tomate com Orégano e Ervas Finas, a linha possui sabor refinado e marcante. As embalagens individuais de 22g contêm apenas 100 calorias por pacote, e fazem jus ao slogan: mini nas calorias e máximo no sabor.
 
Cada embalagem de Mini&Max contém 5 porções individuais, uma para cada dia da semana. No tamanho ideal para comer em qualquer lugar, oferece mais praticidade para o dia a dia dos consumidores.
 
“Cada vez mais as pessoas se preocupam com uma alimentação balanceada, e eQlibri™ Mini&Max entrega a conveniência necessária para esse estilo de vida em uma porção controlada de 100 calorias. Os produtos são assados e mantêm o delicioso sabor”, comenta a gerente de marketing da PepsiCo Brasil, Marta Oliveira.  
 
EQLIBRI ™ é uma linha leve e gostosa para seu break gostoso e natural
 
Informações Nutricionais
 
eQlibri– Tomate e Orégano
 

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 22 g (1 unidade)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 100 kcal = 420  kJ 5
Carboidratos 17 g, dos quais: 6
   Açúcares 1,3 g  **
Proteínas 2,3 g 3
Gorduras totais 2,1 g 4
Gorduras saturadas 1,1 g 5
Gorduras trans 0 g  **
Fibra alimentar 0,6 g 2
Sódio 231 mg 10
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.
 


eQlibri–Ervas Finas:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 22 g (1 pacote)
Quantidade por porção % VD (*)
Valor energético 100 kcal = 420  kJ 5
Carboidratos 16 g, dos quais: 5
   Açúcares 1,3 g  **
Proteínas 2,3 g 3
Gorduras totais 2,0 g 4
Gorduras saturadas 1,1 g 5
Gorduras trans 0 g  **
Fibra alimentar 0,6 g 2
Sódio 198 mg 8
* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.
 
 
  • Preço sugerido ao consumidor:
    • Mini&Max 110g: R$ 2,49
 
 
Sobre a PepsiCo
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER ® (Cereais), TROPICANA ® (sucos), GATORADE ® (bebidas esportivas), FRITO-LAY ® (snacks), e PEPSI-COLA ® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
 
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER ® (cereais), TODDY ® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS ®, LUCKY ® e EQLIBRI ™ (snacks),  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).
 
 No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
 
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.
 
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:  
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:  
Relações com a Imprensa -  PepsiCo
Corporativo - Imagem Corporativa
Gladys de Paula -
11 4573-4653// gladys.depaula@imagemcorporativa.com.br
Mariana Land – 11 3526-4536 // mariana.land@imagemcorporativa.com.br
 
 
Marcas alimentos – Imagem Corporativa
Alline Roble - 11 3526-4534 // alline.roble@imagemcorporativa.com.br
Josie Silva – 11 3526-4579 // josie.silva@imagemcorporativa.com.br
 
Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press
Leandro Gleria – 11 3323-1655 // leandro.gleria@inpresspni.com.br
Natalia Machuca- 11 3323 3778 // Natalia.machuca@inpresspni.com.br
 
Marca Gatorade – Agência Ideal
Guto Francischini - 11 3900-2043 // guto@agenciaideal.com.br
Mayara Munhoz – 11 3900-2025 // mayaramunhoz@agenciaideal.com.br
 
 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »