Home » Imprensa » Releases » Empresas do Movimento por um Futebol Melhor oferecem descontos de até 50% em Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor

Empresas do Movimento por um Futebol Melhor oferecem descontos de até 50% em Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor

Novos sócios precisam aderir ao programa de seu clube até o dia 22 para terem direito à promoção nos dias 25 e 26 de maio

Para incentivar ainda mais a adesão dos sócios-torcedores, as empresas integrantes do Movimento por um Futebol Melhor preparam uma “grande loucura”: Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor com até 50% de descontos, nos dias 25 e 26/5. Atualmente, mais de 430 mil torcedores são sócios dos seus times e têm vantagem no programa.
Em todo o Brasil, sócios dos clubes participantes (www.futebolmelhor.com.br) terão a oportunidade de aproveitar os benefícios, que incluem descontos em cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos, material esportivo e serviços financeiros.

Para que tenham acesso à promoção, o torcedor deve se associar a seu clube no máximo até o dia 22, tempo suficiente para que o CPF esteja disponível nos sistemas e os descontos sejam dados nos supermercados conveniados. Os que já apoiam seu time terão normalmente acesso ao Fim de Semana.

Nesta grande promoção, sete grandes empresas do Movimento por um Futebol Melhor (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco e Netshoes) se unem às redes de supermercados, clubes e sociedade com o objetivo único de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor e fazer do futebol brasileiro o melhor do mundo até 2015.

Toda a campanha e filme foram desenvolvidos pela agência 9ine. A campanha é composta de filme de 15 segundos, que estreia no dia 16 e vai até o dia 26, spot de rádio, mídia impressa (jornal), mídia digital, material de PDV e merchandising. A agência desenvolveu todo o conceito da campanha e o material para a Ambev. E as agências dos parceiros do Movimento adaptaram as peças para as respectivas marcas. Ainda foram criadas ações junto aos clubes, como camisas e faixas.
FIQUE DE OLHO!
A Ambev oferecerá 50 % de desconto em toda linha Brahma e seu portfólio de refrigerantes (Pepsi, Guaraná, Sukita e Soda), além de Gatorade, H2OH! e Lipton.

O torcedor pagará a metade do preço também em produtos da Pepsico, como Doritos, Torcida, Aperitivos, Pipoca Elma Chips, Mabel, Toddynho, Toddy (400g) e KeroCoco (200ml).

A Danone dará até 50% de descontos no Grego, Actívia e demais iogurtes. A Unilever vai oferecer 35% de descontos em produtos das marcas Cif, Vim, OMO, Comfort, Dove, Dove Men, Rexona, Clear, CloseUp, Ades, Hellmans, Kibon. São 300 itens com descontos.

A Seara dará 30% de descontos em Doriana, Tekitos, Texas Burger, Hot Hit, Mega Hit, Pizzas, lasanhas e salsichas. A Netshoes vai oferecer personalização grátis de camisas de futebol, chuteiras e luvas que já possuírem os campos de personalização habilitados, além do desconto padrão de 10% nos produtos futebol, com exceção de lançamento de até três meses.

O Bradesco dará reembolso de até 15% do valor dos produtos participantes desta oferta adquiridos nos estabelecimentos participantes desta oferta com Cartão de Crédito Bradesco. O reembolso constará da fatura seguinte à fatura da aquisição a ser recebido na fatura seguinte. O benefício não é válido para compras feitas com Cartões American Express Membership Cards, cartões Bradescard e compras realizadas na rede Extra Supermercados e Netshoes.

Os benefícios oferecidos ao sócio são validos para até dez produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Acesse o site www.futebolmelhor.com.br para ver a lista de produtos e as redes participantes do Movimento.

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »