Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » DORITOS leva jovem de São Paulo para melhor balada do mundo

DORITOS leva jovem de São Paulo para melhor balada do mundo

DORITOS ®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas QUAKER ®, H2OH! ®e TODDY ®, entre outras, levou no dia 22.06, sábado, o jovem Reynaldo Latuf diretamente de São Paulo à balada Green Valley,em Camboriú, litoral norte catarinense. A casa noturna foi recentemente considerada a melhor balada de música eletrônica do mundo, estando no 1º lugar no “Top 100 Clubs” da publicação inglesa Dj Mag. A ação irreverente faz parte do novo conceito global da marca: Para os Fortes™, e aproveita a comemoração do título recebido pela casa noturna e a parceria de dois anos com a marca.

Alinhada à identidade de DORITOS ®, a ação foi iniciada por promotores da marca que selecionaram um consumidor (Reynaldo Latuf e um amigo – Rubens Ferreira) no bar São Bento, localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, e fizeram uma proposta imperdível: ir para um lugar com a cara de DORITOS ®. O jovem precisou ser forte e teve que aceitar entrar na limusine rumo ao aeroporto, pegar um jatinho com destino à Santa Catarina, já que a balada ocorreria a poucas horas depois na Green Valley, em Camboriú. Para completar a surpresa ele foi tratado como a grande estrela da noite, com tratamento VIP, com direito a seguranças, visita aos camarins dos DJ´s e visita à cabine de som http://youtu.be/NCMryaW-kg0.

A iniciativa é uma continuação da ação de sucesso ocorrida nos Estados Unidos há três meses.“Essa iniciativa resume bem o posicionamento da marca: ousada e autêntica, como o público de DORITOS ®. Queremos cada vez mais trazer esse tipo de inovação para o Brasil”, afirma Gonzalo Do Pico, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Além do Reynaldo e do seu amigo, um funcionário da PepsiCo, HelioDong Jin Baek, também foi escolhido para participar da ação. Em uma ação de endomarketing, os funcionários da empresa foram convidados a responder perguntas para que a marca conseguisse escolher um sortudo que tivesse um perfil “forte”. Hélio foi o escolhido e teve uma noite inesquecível na Green Valley.

A balada de sábado do Green Valley foi inteira marcada de surpresas. Além da ação Para os fortes™, a casa noturna teve a distribuição de produtos com uma embalagem especial comemorativa: DORITOS ®Sweet Chilli Green Valley, na cor verde, pelo título de melhor balada eletrônica do mundo, ganho pelo Green Valley recentemente. Além disso, DORITOS ® tematizou o ambiente com uma embalagem de 3 metros e uma chuva de tortilhas de papel e balões com a nova logomarca.

Uma das principais marcas da PepsiCo e líder no mercado de tortilha de milho, DORITOS ® preza por ações inusitadas e tem apresentado crescimento significativo de volume de vendas nos últimos anos. A marca conta com os sabores Queijo Nacho, SweetChili , Original e Cool Ranch™.

 

Título: DORITOS leva jovem de São Paulo para melhor balada do mundo
Veículo: Site - Grandes Nomes da Propaganda

Data Publicação: 10-08-2013 - clique aqui

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »