Home » Imprensa » Releases » DORITOS ® é a marca patrocinadora oficial do Tomorrowland Brasil

DORITOS ® é a marca patrocinadora oficial do Tomorrowland Brasil

Marca líder no segmento tortilhas confirma parceria com um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo
 

 São Paulo, 22 de janeiro de 2015 – Conhecido por suas ações inovadoras, DORITOS ®  marcará presença no Tomorrowland Brasil, considerada uma das maiores festas de música e entretenimento do mundo. A primeira edição do evento no país acontecerá em maio de 2015, na cidade de Itu, a 42 km de São Paulo.

Com uma proposta diferenciada, o evento deverá receber no Brasil um público de 60 mil pessoas que buscam, além de prestigiar grandes nomes do cenário eletrônico internacional, entretenimento, experiências e explorações musicais inesquecíveis.

Neste contexto, a marca, que vem inovando na sua maneira de falar com seus consumidores, em ações e lançamentos que levam experiências marcantes ao seu público, irá interagir com os participantes do Tomorrowland de maneira inusitada, fazendo parte desta grande história musical onde o público é o protagonista.

“DORITOS ® vem, nos últimos anos, desenvolvendo produtos e ações que tragam uma experiência de consumo. O Tomorrowland também segue esse conceito ao proporcionar aos seus participantes momentos únicos. Por isso, também queremos fazer parte dessa história, ao patrocinar  a primeira edição do evento no país”, ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Todas as iniciativas de DORITOS ® para o seu público reforçam o conceito global da marca, DORITOS ®. PARA OS FORTES ™. Para mais informações, acesse o Facebook https://pt-br.facebook.com/doritosbrasil

 

DORITOS ®

Uma das principais marcas da PepsiCo e líder no mercado de tortilha de milho, DORITOS ® preza por ações inusitadas e tem apresentado crescimento significativo de volume de vendas nos últimos anos. A marca conta com os sabores Queijo Nacho, SweetChili e Original. Em 2013 DORITOS ® adotou o conceito global da marca “Para os Fortes™”, que vai muito além de sabor, sendo aplicado em suas ações e iniciativas.

 

SOBRE A PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas FRITO-LAY ® (snacks), GATORADE ® (bebidas esportivas), PEPSI-COLA ® (bebida com gás), QUAKER ® (Cereais) e TROPICANA ® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está  Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó e biscoitos), MÁGICO® (achocolatados), TODDYNHO® (achocolatado em caixinha), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e  MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI ®, H2OH! ®, GATORADE ® E LIPTON ® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

Para mais informações, visite www.pepsico.com.

 

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

 

Relações com a Imprensa -  PepsiCo

Corporativo – Imagem Corporativa

Aparecida Santos - 11 3526-4541 // aparecida.santos@imagemcorporativa.com.br

Estefânia Maria Basso - 3526-4521// estefania@imagemcorporativa.com.br

 

Marcas alimentos – Imagem Corporativa

Paulo Santos - 11 3526-4534 // paulo.santos@imagemcorporativa.com.br
 

Marcas Pepsi, Lipton e H2OH! – In Press 

Danielle Júlio - 11 3323 - 1596// danielle.julio@inpresspni.com.br

  

Marca Gatorade - Agência Ideal 

Renata Cintra - 11 4873-7628 // renata.cintra@agenciaideal.com.br

Silvia Herrera - 11 4873-7635 // silvia.herrera@agenciaideal.com.br

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »