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DORITOS® destaca talentos ao revelar os comerciais finalistas criados pelos consumidores que estão competindo pelo grande prêmio de US$ 1 milhão

Dois autores terão a oportunidade de trabalhar com a Marvel Studios
no set do tão aguardado filme “Os Vingadores: A Era de Ultron"

 

São Paulo, 09 de janeiro de 2013DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo, que também produz as linhas KERO COCO®, GATORADE® e TODDY®, entre outras, depois de avaliar milhares de comerciais vindos de todos os cantos do planeta, a marca revelou hoje a listas dos comerciais finalistas de DORITOS® criados pelos consumidores no concurso “Crash the Super Bowl” deste ano, promovido pela marca nos EUA e que pela primeira vez abriu suas inscrições para consumidores no mundo todo. Desde o início de outubro os fãs vêm demonstrando sua adoração pela marca através de comerciais caseiros de 30 segundos, como parte do concurso que levará ao ar dois sortudos vencedores, diante de uma plateia mundial de telespectadores durante o Super Bowl XLVIII.

 

Os autores do anúncio vencedor também receberão a oportunidade de trabalhar com a Marvel Studios no set de “Os Vingadores: A Era de Ultron,” e pela primeira vez na história do concurso, o criador do anúncio mais votado pelos fãs ganhará um prêmio de US$1 milhão em dinheiro. Para assistir os comerciais finalistas, visite www.doritos.com. Os cinco comerciais finalistas que terão a chance de ganhar o prêmio de US$ 1 milhão serão anunciados no início de janeiro.

 

Os comerciais finalistas do Crash the Super Bowl (em ordem alfabética por sobrenome dos finalistas) são:

 

       “Jim Figures It Out" por Camilla Agerskov, Dinamarca

"Doritos Makes Everything Better" por Jordan Allen, EUA

"Luchadoritos" por Theodore Allen, EUA

"Time Machine" por Ryan Andersen, EUA

"Office Thief" por Chris Chapel, EUA

"Kickball Cowboy" por Todd Dack, EUA

"Mants" por Tyler Dixon, EUA

"Chips Before Chicks" por Bradley Friesen, Canadá

"The Cowboy Kid" por Amber Gill, EUA

"Dive" por Shane Habberstad, EUA

"Ostrich Breakroom" por Eric Haviv, EUA

"Sorry Karl" por Lacey Houchen, EUA

"Imaginary Friend" por Danny Isserles, Israel

"Bold Moves" por Shane Konicki, EUA

"The Most Generous Man" por Sylvain Lebeau, Canadá

"Doritos Peace (Peacekeeper)" por Kevin Meiring, África do Sul

"Amish Paradise" por Lambert Mixson, EUA

"Inertia" por Julen Murguia, México

"Finger Cleaner" por Thomas Noakes, Austrália

"Body Cast" por Casey Schweikert, Austrália

"Mermaid" por Nelson Talbot, Canadá

"Valet" por Shane Valdez, EUA

"Who's Your Daddy" por Kendra Waldman, EUA

"A Snack Worth Saving" por Joshua Wong, Hong Kong

 

A partir de agora, os cinco comerciais finalistas serão escolhidos e o mundo será, então, convidado a votar no melhor comercial.

Por fim, dois comerciais serão veiculados durante a transmissão do Super Bowl, um será escolhido através dos votos dos consumidores em www.doritos.com e o outro pela marca DORITOS®. Os criadores dos dois comerciais vencedores receberão a oportunidade de trabalhar no set de “Os Vingadores: A Era de Ultron” e o comercial com o maior número total de votos dará ao seu criador o grande prêmio de US$ 1 milhão. O segundo colocado receberá US$ 50.000.

Cada um dos cinco finalistas do Crash the Super Bowl receberá um convite para ir a East Rutherford, Nova Jérsei, para comparecer ao Super Bowl XLVIII e assistir ao jogo de um luxuoso camarote privado, onde descobrirão quais comerciais finalistas serão veiculados para o mundo. Os três finalistas cujos comerciais não forem veiculados durante a transmissão receberão US$ 25.000 cada. A transmissão do Super Bowl XLVIII será no domingo, 2 de fevereiro de 2014, na FOX.

Como uma das marcas líderes de snacks no mundo, DORITOS® está presente em 46 países e seis continentes. Com sabores que vão de Nacho Queijo e Cool Ranch a Sweet Chili e Queijo Picante, o portfólio mundial de DORITOS® oferece atualmente mais de 70 variedades únicas.

A relação da PepsiCo com a NFL está entre os mais longos e bem-sucedidos patrocínios esportivos da empresa. A PepsiCo aproveitará seu relacionamento com a NFL para se conectar com os consumidores ao longo da temporada com atividades abrangendo muitas das maiores marcas de alimentos e bebidas da empresa, incluindo PEPSI®, TOSTITOS®, QUAKER®, DORITOS® e GATORADE®.

 

Para saber mais sobre DORITOS®, acesse:

Twitter I @doritosbrasil 

Facebook I www.facebook.com/doritosbrasil

Site I www.doritos.com.br

 

Curiosidade 60 anos PepsiCo

Criado em 1965 e lançado no Brasil em 1986, DORITOS® se mantém como único no mercado por seu formato triangular, sabor intenso e uma crocância incomparável.

 

PepsiCo 60 anos

A PepsiCo Brasil completa 60 anos de história!

A companhia, que chegou em solo brasileiro com a marca PEPSI® em 1953, conta hoje com um portfólio repleto de produtos que fazem parte da vida e da história dos brasileiros.

Hoje são cerca de 30 marcas de alimentos e bebidas construídas por 13 mil funcionários em 16 plantas. Sucesso alcançado por produtos adorados pelos brasileiros como as aveias QUAKER®, também há 60 anos no país, a deliciosa “batata da onda” RUFFLES®, o combustível do esporte brasileiro  GATORADE®, TODDY®, o achocolatado que vem COWzando por aí, e outras marcas que vêm diversificando ainda mais o portfólio da empresa: LUCKY®, KERO COCO® e MABEL®, que também completa 60 anos em 2013. São 60 anos no dia a dia de brasileiros de todas as regiões e idades. Uma marca que respeita e cresce junto com seus consumidores.

 

DORITOS®

Uma das principais marcas da PepsiCo e líder no mercado de tortilha de milho, DORITOS® preza por ações inusitadas e tem apresentado crescimento significativo de volume de vendas nos últimos anos. A marca conta com os sabores Queijo Nacho, SweetChili e Original. Em 2013 DORITOS® adotou o conceito global da marca “Para os Fortes”, que vai muito além de sabor, sendo aplicado em suas ações e iniciativas.

SOBRE A PEPSICO

 

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks),  MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

 

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