Home » Imprensa » PepsiCo na Imprensa » Doritos comunica patrocínio ao UFC

Doritos comunica patrocínio ao UFC

Marca de snacks da Pepsico lança a promoção “Desafio de fogo” para comunicar patrocínio à liga de artes marciais mistas

                        

A marca Doritos é a nova patrocinadora da liga de artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship (UFC) e para comunicar a parceria o produto fabricado pela Pepsico lança nesta quinta-feira 31 a promoção “Desafio de fogo”. No site da ação, os fãs dos snacks poderão registrar palpites para as disputas que acontecem entre os dias 9 e 16 de novembro. Além disso, dois consumidores serão sorteados para assistirem às lutas do brasileiro Anderson Silva no UFC 168, marcado para o dia 28 de dezembro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

A ação é reforçada pelo lançamento do Doritos Roleta, edição limitada dos salgadinhos com tortilhas apimentadas misturadas às de sabor nacho. “Criamos uma nova forma de consumo, o da interação, da brincadeira e da descontração. Com ele, reforçamos o nosso posicionamento e mostramos que Doritos é uma marca ‘para os fortes’ , cheia de atitude e personalidade”, declara Gonzalo do Pico, diretor de marketing da Pepsico, em nota. O Brasil é o terceiro País da América do Sul a comercializar o produto, depois da Venezuela e Colômbia. A novidade conta com ações nas redes sociais, além de filmes veiculados nas tevês fechada e aberta de São Paulo.

 

Título: Doritos comunica patrocínio ao UFC
Veículo: Site - Meio & Mensagem

Data Publicação: 31-10-2013 - clique aqui

 

A Companhia | Pepsico

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos.
Veja Mais »

Marcas

Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família.
Veja Mais »